24 de February de 2018 3:20:41

Pressionado, Coritiba visita o Londrina para seguir na briga pela Taça Dionísio Filho

O Coritiba já está na cidade de Londrina para enfrentar os donos da casa no próximo sábado (10), às 16h30, no Estádio do Café. O jogo é válido pela 4ª rodada da Taça Dionísio Filho do Campeonato Paranaense. Com apenas uma vitória em cinco jogos na temporada e sem vencer há dois jogos, o Alviverde busca se reabilitar na temporada.

Após o último jogo contra o Parnahyba que terminou empatado por 1 a 1, em Teresina-PI, a delegação alviverde foi direto até Londrina, apenas o meia Ruy, com uma lesão no tornozelo voltou para Curitiba para iniciar tratamento, para o seu lugar Thiago Lopes deve receber nova oportunidade. O prata da casa Léo Andrade passou a integrar a delegação no norte do estado. O Técnico Sandro Forner falou sobre este jogo “Minha preocupação é melhorar o time. Agora, vamos ter que jogar muito mais, contra o Londrina, para garantir um bom resultado. Vamos analisar com os profissionais do CEECOR para montar um time e ir em busca da vitória” projetou em coletiva após o último jogo.

O duelo entre essas duas equipes já é tradicional e acontece há quase meia década. O último confronto aconteceu no Campeonato Paranaense de 2017, com vitória do Londrina por 1 a 0 no Estádio do Café, local em que o Coritiba não vence desde 2013, foram três jogos de lá para cá, todos vencidos pelo Tubarão.

O Coxa é o 4º colocado no Grupo A com cinco pontos, precisa vencer e torcer contra Foz do Iguaçu, Cianorte e Cascavel para entrar no grupo de classificação para a próxima fase. Já o Londrina é o vice-líder do Grupo B com seis pontos, o time pode garantir a vaga para as semifinais já nesta rodada, para isto, precisa vencer o jogo e contar com tropeços de Toledo e União. Todos os jogos desta rodada estão marados para às 16h30.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X CORITIBA

Londrina: César; Matheuzinho, Dirceu, Luizão e Felipe; Germano, Rômulo, Thiago Primão e Rodrigo Figueiredo; Gustavo Tocantins e Carlos Henrique.
Técnico: Ricardinho.

Coritiba: Wilson; Benítez, Thalisson Kelven, Romércio e William Matheus; Vitor Carvalho, Júlio Rusch e Thiago Lopes; Iago, Guilherme Parede e Kleber.
Técnico: Sandro Forner.

Local: Estádio do Café, em Londrina.
Data/Horário: 10/02/2018, às 16h30.
Árbitro: Fabio Filipus
Assistentes: Victor Hugo Imazu Santos e Flavio Augusto Alves

Foto: Coritiba Oficial.

Siga em:
Invicto, Atlético-P
Embalado no Grupo A,

Estudante de Jornalismo. Amante do esporte, principalmente do futebol, nacional e internacional. Torcedor do Barcelona, Borussia Dortmund, Chelsea e Milan. Futebol é mais do que apenas um esporte!

Classifique este artigo