Precisando vencer para fugir do rebaixamento, FC Cascavel enfrenta o Coritiba

Com risco de rebaixamento, o FC Cascavel recebe o Coritiba, em partida válida pela última rodada do Campeonato Paranaense 2018, da Taça Caio Junior. O duelo será no Estádio Olímpico Regional, às 21h45, em Cascavel.

Sem somar pontos nesta fase, o Amarelinho do Oeste, vai a campo com único pensamento, vencer para fugir do fantasma da Segundona. Com o fator casa a seu favor, o elenco cascavelense convida o torcedor para ser neste duelo o camisa 12.

“A expectativa é que façamos o jogo das nossas vidas. É uma partida encarada como uma final. O torcedor vai ser peça fundamental, o momento é difícil e só vamos sair dessa juntos. Estou fazendo uma mudança tática para que possamos fazer um bom jogo”, disse o atual técnico e gerente de futebol do clube, Gustavo Caiche.

E para incentivar a presença em massa da torcida no estádio, o FC Cascavel realiza uma promoção. Na arquibancada descoberta R$12,00, mais 1kg de alimento. Sócio-torcedor levando com 1kg de alimento, tem direito de levar um acompanhante. Na arquibancada coberta R$22,00, mais 1kg de alimento, crianças até dez anos não pagam ingresso e quem estiver com a camisa do FCC, terá entrada franca.

Para não ser rebaixado, o FCC precisa somar os três pontos. Em caso empate ou derrota, terá que torcer por resultados negativos de CE União e Rio Branco.

FICHA TÉCNICA
FC CASCAVEL x CORITIBA

FC Cascavel: Vinicius, Líbano, Danilo, Murilo Batalha e Elivelton, Xaves, Oberdan, Dinelson e Tocantins, Weverton e Alef
Técnico: Gustavo Caiche.

Coritiba: Wilson; Marcos Moser, Alan Costa, Romércio e Léo Andrade (Benítez); João Paulo, Matheus Galdezani, Júlior Rusch e Kady; Guilherme Parede e Evandro.
Técnico:
Sandro Forner.

Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel
Data/Horário: 21/03/2018 às 21h45
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Rafael Trombeta

 Foto: Contelle Assessoria de Comunicação.

Siga em:
Por classificação,
Coritiba visita FC C

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo