12 de December de 2017 12:32:17

Precisando reverter resultado, Prudentópolis encara Cianorte no jogo de volta

Prudentópolis

Buscando reverter o resultado do primeiro jogo,  o Prudentópolis encara o Cianorte neste domingo (09), às 16h, pelo jogo da volta das quartas de final do Campeonato Paranaense 2017.  Na ida, a equipe do Cianorte venceu por 2 a 0, obrigando o Prudentópolis a vencer por três de diferença para passar de fase ou por dois gols para levar o jogo para as penalidades.

Devido ao julgamento do JMalucelli no STJD, o Prudentópolis teve alguns problemas na logística para o jogo, já que as partidas de volta das quartas só foram homologadas 48 horas antes do jogo, dentro do prazo estimado pelo regulamento da Federação Paranaense de Futebol (FPF).

O Redação em Campo conversou com o gestor técnico do Prude, Marcelo do Ó, que comentou a situação.”A indefinição nos prejudicou muito, perdemos um dia de treino, já que só pudemos viajar para Cianorte hoje de manhã [sábado], perdendo um dia de descanso. A decisão do STJD é absurda, passando por cima do que foi feito dentro de campo, a decisão mais sensata seria classificar o Londrina direto para as semifinais, não interferindo tanto no aspecto técnico”, desabafou Marcelo.

 

Mudanças

Em relação a partida, o técnico Milton do Ó não poderá contar com a presença de dois jogadores. O meia Fernando Gomes, que está suspenso, e o meia Wagner Líbano, que acabou sentido uma lesão na parte posterior da coxa. Em contrapartida, o zagueiro Diego Alemão deve retornar ao time titular.

O Prudentópolis deve ter algumas mudanças na sua forma de jogar para ir em busca da classificação.”Fizemos algumas mudanças durante a semana para tentar ir atrás do resultado, estamos bem tranquilos e bem confiantes no que podemos fazer, temos  plena confiança que podemos reverter o resultado”, finalizou Milton.

 

FICHA TÉCNICA
CIANORTE X PRUDENTÓPOLIS 

Cianorte: João Gabriel; Jackson (Gerônimo), Breno, Maurício e David Luis; Jovany, Sidnei, Xavier e Eduardinho, Vinicius e Pelezinho.
Técnico: Marcelo Caranhato.

Prudentópolis: Edvaldo; Josimar,  César Gaúcho,  Diego Alemão e Cassimba; Cícero , Jean Lucas e Kairo; Lucas Lourenço e Baiano.
Técnico: Milton do Ó.

Local: Estádio Mun. Albino Turbay, em Cianorte (PR)
Data/Horário: 09/04/2017, às 16h00
Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr.
Assistentes: Marcelo Pavan e Alexandre Cavalcanti de Souza

 

Foto: Lucas Henrique/Prudentópolis Oficial.

.

Siga em:
Paranavaí enfrenta
Jogando em casa, Cia

<p>Estudante de jornalismo na Faculdade Opet. Apaixonado por esportes. Goleiro nos finais de semana. Setorista do Batel FC no @redacaoemcampo.</p>

Classifique este artigo