Portuguesa perde para o Batel e complica situação na Segundona PR

O momento que a Portuguesa Londrinense vive não é das melhores, além das duas punições, a equipe foi derrotada por 8 a 1 diante do A.A Batel no último domingo no Estádio Olímpio Barreto em Apucarana, pela 6ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. Após Caio abrir o placar para a Lusa, a equipe Batelina empatou e virou com Davidson (2), Jonathan (2), Giovanny (2), Joao Victor (2).

Com o resultado do confronto e das punições, a Lusa está na décima posição com -5 pontos. Na próxima quarta-feira (14), duela contra o Independente São Joseense às 15h30 no Estádio Municipal do Pinhão. No mesmo dia e horário, o Batel joga contra o Iraty SC no Estádio Coronel Emílio Gomes em Irati.

Palavra do Professor

“Controlamos o jogo após abrirmos o placar, a marcação encaixada. Mas, tomamos dois gols em 10 minutos, em uma bola que já vem sendo costumeira em nossos jogos que é a bola parada. E isso desestabilizou o time de garotos que estava na frente que tomou o gol. No segundo tempo foi um jogo atípico, eu fiz duas substituições e infelizmente em 25 minutos as duas foram expulsas e depois sofremos mais uma e acabou prejudicando”, analisou o treinador César Souza.

Alguns detalhes que fizeram a diferença para que o resultado esperado não chegasse. “O que está acontecendo agora é fruto daquilo que foi produzido anteriormente. Mas, o jogo em si, foi um jogo que deu para perceber que tem jogadores de qualidade e o que mais faltou é a maturidade. O adversário estava com elenco de experiência com jogadores rodados que fez grande diferença”, afirmou César.

Contra o terceiro colocado

“Passamos aos jogadores que temos que honrar a camisa da Portuguesa e ir para estes três confrontos que resta e tentar somar o maior número de pontos para de repente em uma soma de pontos conseguir sair dessa situação, tenho total confiança nos atletas, naqueles que estão querendo mesmo para sair dessa situação. E agora ir para o jogo contra o São Joseense na melhor condição”, finalizou César.

Foto: Batel Oficial

Siga em:
PSTC Procopense gole
Sequência de result

O garoto que narrava os jogos de vídeo game está prestes a se tornar jornalista. Brincalhão, quer fazer do esporte sua profissão.

Classifique este artigo