21 de August de 2017 5:31:57

Portuguesa Londrinense recebe Cascavel CR dependendo apenas de si para se classificar

Portuguesa Londrinense

A Portuguesa Londrinense enfrenta neste domingo (16) a equipe do Cascavel CR, às 15h30, no Estádio do Café, em Londrina. O duelo é válido pela nona e última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. O confronto é decisivo para a Lusinha, já que pode decretar tanto a classificação para as quartas de final ou a queda para a Terceira Divisão do Paranaense.

A Lusinha vem de um resultado ruim na oitava rodada, a equipe londrinense perdeu para o Paranavaí pelo placar de 3 a 0 fora de casa, com a derrota a Portuguesa Londrinense caiu algumas posições e atualmente ocupa o nono lugar na competição, assim entrando na zona de rebaixamento. O Cascavel CR vem de um empate fora de casa contra a equipe do Andraus por 1 a 1, a Cobra está tranquila no Campeonato, pois está praticamente garantida na próxima fase.

Para o confronto deste domingo, o técnico Walbert Knário, tem algumas dúvidas para escalar o time. O meio-campista Gabriel desfalca a equipe devido ao terceiro cartão amarelo que recebeu na partida contra o ACP. Outro possível desfalque é o atacante Madalena, o jogador não participou da última partida, a comissão técnica vai esperar até a hora da partida para avaliar se o jogador tem condições. Apesar dos desfalques, a Portuguesa tem a volta do lateral Anderson e do zagueiro Marcato, que cumpriram suspensão na última partida.

O técnico Knário falou sobre a partida e sobre a situação da equipe na competição, que depende apenas de si para se classificar para a próxima fase. “Nós sabemos que só depende da gente, então a gente tem que ir para cima realmente para buscar a vitória”. A Portuguesa Londrinense precisa de apenas uma vitória para se classificar, em caso de empate, a Lusa precisa torcer para o Grêmio Maringá derrotar o Andraus para entrar no G8. Apesar da situação delicada, a Portuguesa Londrinense depende apenas dela para se garantir na próxima fase.

 

FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA LONDRINENSE X CASCAVEL CR

Portuguesa Londrinense: Fabricio; Natan, Davi, Marcato (Black) e Anderson; Bruno Alemão, Baiano, Romeu e Moura; João Marcos e Carioca (Madelena).
Técnico: Walber Knário.

Cascavel CR: Eneias; Jalnir, Mateus, Gilson e Adriano Silva; Mattos, Wellington, Ronaldo e Rafael Santos; Danubio e Roni
Técnico: Jonas Siqueira

Local: Estádio do Café, em Londrina
Data/Horário: 16/04/2017; 15h30
Árbitro: Cleber de Jesus Ausec Ludwig
Assistentes: Márcio José de Carvalho e João Victor Aparecido Doner Macedo

.

Siga em:
Confira a escala de

Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.

Classifique este artigo