16 de December de 2017 12:45:23

Em busca dos primeiros pontos, Portuguesa Londrinense enfrenta União fora de casa

Portuguesa Londrinense

A Portuguesa Londrinense enfrenta neste domingo (18) a equipe do CE União, às 15h30, no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão. O confronto é válido pela terceira rodada do grupo A da segunda fase da Segundona Paranaense.

As duas equipes vêm para a partida em situações diferentes. A Portuguesa Londrinense ainda não venceu nesta segunda fase, perdeu os dois jogos disputados, contra o Operário fora de casa e também contra o Iraty, no Estádio do Café. Já o União está em boa situação no grupo, a equipe de Francisco Beltrão divide a liderança da chave com o Iraty com quatro pontos, o que separa as equipes é o saldo de gols, 3 a 1 para o Azulão.

Para o confronto deste final de semana o técnico Walbert Knário tem dúvidas para a escalar a equipe, o volante Gabriel está com um incômodo no pé e não participou do último treino e é duvida para a partida. Desfalque certo é o meio campista Wendel, expulso na partida contra o Iraty. Knário falou sobre a dificuldade do jogo e da qualidade da equipe do União. “A equipe deles é uma das favoritas do grupo e tem boas chances de conseguir o acesso”.

Apesar do confronto ser fora de casa, a Lusinha espera voltar para Londrina com pelo menos um ponto. Em caso de derrota as chances de um possível acesso vão ficando cada vez mais distantes, por isso é importante que a Portuguesa consiga pontuar.

 

Histórico de confrontos

A partida deste domingo vai ser apenas a segunda entre as equipes. A primeira vez que se enfrentaram foi na Segundona deste ano, em partida válida ainda pela primeira fase. Jogando em casa, o União levou a melhor e venceu a Portuguesa pelo placar de 2 a 0.

 

FICHA TÉCNICA
CE UNIÃO X PORTUGUESA LONDRINENSE

CE União: Marcos Paulo; Julio Lopes, Casimiro, Felipe Virgulino e Tiaguinho; Wellington Monteiro, Juvenal, Sato e Willina. Thiago Maringá e Ariel
Técnico: 
Ivair Cenci

Portuguesa Londrinense: Fabricio; Natan, Davi, Anderson e Tutu; Marcatto, Bruno Alemão, João Pedro e Gabriel (Totó); Romeu e João Marcos.
Técnico: Walbert Knário.

Local: Estádio Municipal Anilado, em Francisco Beltrão
Data/Horário: 18/06/2017; às 15h30
Árbitro: Osvaldo Massafera Jr
Assistentes: Giovani Marcos Matielo e Everson de Souza

.

Siga em:
Em busca da segunda
Coritiba não sai do

<p>Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.</p>

Classifique este artigo