16 de October de 2017 9:13:39

Portuguesa Londrinense é derrotada pelo Iraty que assume liderança do grupo

Jogando pela segunda rodada do Grupo A do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão 2017, a Portuguesa Londrinense recebeu o Iraty no Estádio do Café nesta sexta-feira (9). O jogo teve início às 15h30 e foi de vitória do Azulão. A equipe de Play de Freitas marcou com Luciano e Rodolfo ainda na primeira etapa, 2 a 0. Dan anotou o terceiro gol no segundo tempo selando a vitória em 3 a 0.

Com o resultado, o Iraty vai a quatro pontos e assume a liderança do grupo. O segundo colocado, Operário, com três pontos, só volta a campo pela Segundona na próxima quarta (14), às 20h15 quando enfrenta o CE União em Francisco Beltrão.

Na próxima rodada, a Lusinha, que ainda não pontou nesta segunda fase, encara o Operário em Ponta Grossa, na quarta-feira (21), às 20h30. Enquanto, o Iraty enfrenta o CE União no domingo (18), às 15h30 em Francisco Beltrão.

FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA LONDRINENSE 0 X 3 IRATY

Portuguesa Londrinense: Thalles; Natan, João Pedro, Anderson e Romeu, Alemão, Marcatto, Everton Totó e Baiano, Davi e Gabriel.
Técnico: Walbert Knário

Iraty SC: Donizete; Paulo Henrique, Montarani, Marcão e Gabriel; Dan, Luciano, Rodolfo e Guga; Russo e Carioca.
Técnico: Play de Freitas.

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/Horário: 09/06/2017,às 15h30
Árbitro: Cleber de Jesus Ausec Ludwig
Assistentes: Denise Akemi Simões de Oliveira e Fabio Junior Mello

Em breve mais informações.

Foto: Ricardo Cardoso/Redação em Campo

Siga em:
Jogando em casa, Por
Com nova iluminaçã

CEO & Founder do Redação em Campo. Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP) e pós-graduada em Marketing pela PUC-PR. Internet Journalism (London School of Journalism). Atualmente, professora dos cursos de Comunicação da Universidade Tuiuti do Paraná. Curitibana, rock n' roll, viciada em futebol de segunda divisão e tecnologia e fã do Millonarios FC.

Classifique este artigo