28 de June de 2017 1:54:01

Portuguesa Londrinense é absolvida, mas Grupo A da Segundona segue suspenso

Portuguesa Londrinense

A Portuguesa Londrinense foi absolvida por 5 votos a 3 no Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PR) na noite dessa quinta-feira (4). Anteriormente a Lusinha já havia sido absolvida pela comissão disciplinar do mesmo tribunal. No entendimento dos auditores, a escalação do jogador Lucas Marcato, no primeiro jogo do campeonato, contra o Iraty, não teve nenhuma influência no transcorrer do certame, já que o atleta não saiu do banco de reservas no jogo em questão.

No entanto, os jogos do Grupo A da Segundona Paranaense seguem suspensos. Isso porque ainda é válida uma medida cautelar do Grêmio Maringá que pede que os jogos do grupo só sejam disputados após a definição em última instância do caso.

Na prática, isso significa que o processo teria que ser definido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o que pode acontecer somente dentro de um mês. Uma das possibilidades disso não acontecer é que a medida cautelar seja retirada pelo Grêmio Maringá ou que haja desistência do recurso.

.

Siga em:
Sem partidas oficiai
Em busca dos primeir

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo