Por outra classificação, agora no Paranaense, Londrina recebe o Paraná Clube

Após garantir a classificação à 2ª fase da Copa do Brasil, ao derrotar o Americano (RJ), o Londrina vai em busca de outra classificação, agora na Taça Barcímio Sicupira do Campeonato Paranaense, contra o Paraná Clube, neste domingo (10), às 17h, no Estádio do Café. Uma simples vitória garante o Tubarão nas semifinais do 1º turno, já se empatar ou perder, vai depender de outros resultados.

O técnico Alemão deve ter todos os jogadores titulares a sua disposição e ainda pode contar com a volta do atacante Luidy, mas que deve ficar no banco de reservas. Os atacantes de beirada, Marcelinho e Anderson Oliveira, deixaram suas marcas diante do Americano (RJ) e por isso, devem continuar na equipe. Pelo pouco tempo de preparo, o treinador Alviceleste não deve mudar muito o time, até porque teve apenas um período de treino para este confronto.

Essa vai ser a primeira partida entre Londrina e Paraná Clube em 2019, no mínimo, as equipes vão se enfrentar quatro vezes, já que terá o confronto da 2ª fase da Copa do Brasil e mais dois do Campeonato Brasileiro da Série B. Porém, os clubes podem ainda se enfrentar mais três vezes além dos jogos já confirmados, em caso de final do 2º turno e se cada clube vencer um turno, a final do estadual.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X PARANÁ CLUBE

Londrina: Alan; Raí Ramos, Marcondes, Sílvio e Felipe Vieira; Rômulo, Germano e Matheus Bianqui; Marcelinho, Anderson Oliveira e Uelber.
Técnico: Alemão.

Paraná Clube: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Fernando Timbó e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto e Higor Leite; Andrey, Alesson e Jenison.
Técnico: Dado Cavalcanti.

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/ Horário: 10/02/2019, às 17h
Árbitro: Fábio Filipus
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e César da Silva Nogueira.

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Coritiba vai até Po
Na briga pela semifi

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo