Por fim dos maus resultados, CE União reedita final da Segundona

Com apenas uma vitória, na estreia contra o Paraná Clube, o CE União não somou pontos nas últimas quatro rodadas. Precisando urgentemente acabar com os maus resultados o Azulão vai a Maringá reeditar a final da Divisão de Acesso. O jogo contra o Maringá FC pode ser o recomeço da equipe beltronense dentro do Campeonato Paranaense.

Ainda sem Ivair Cenci, os auxiliares técnico Naia e Aucioni comandarão a equipe. Após sete meses da decisão da Segundona de 2017, O CE União reecontrará o Maringá em situações opostas. Enquanto o Azulão busca sua recuperação na classificação geral do estadual, a Zebra está a três jogos sem perder, dois empates e uma vitória.

O CE União marcou somente dois gols e sofreu sete, sendo assim o segundo pior ataque, e também a segunda pior defesa desta Taça Dionísio Filho. O duelo desta quarta feira de cinzas pode marcar o fim dos maus resultados e o Azulão se reencontrar com as vitórias e as apresentações que o levou a elite do futebol paranaense.

FICHA TÉCNICA
MARINGÁ FC X CE UNIÃO

Maringá FC: Fábio, Danilo Mohamed, Alex Fraga, Egon e Luan; Carlão, Fabrício (Rodrigo Dantas), Everton e Lucão; Paulinho Moccelin e Bruno Batata.
Técnico: Fernando Marchiori

CE União: Marcos Paulo; Paulo Henrique; Spice, Casimiro, Junior e Thiaguinho; Sorbara, Sato, William e Rodolfo. Vieira.
Técnico: Laureci da Silva (Naia)

Local: Estádio Regional Willie Davids, em Maringá (PR)
Data/Horário: 14/02/2018, às 21h45
Árbitro: Murilo Ugolini Klein
Assistentes: Denise Akemi Simões de Oliveira e José Rafael Junio de Araújo

Foto: Adolfo Pegoraro/ JdB

Siga em:
Com mando em Ponta G
Paraná tenta segund

Formado em jornalismo pela Uninter em 2014, com especialização em assessoria e gestão da Comunicação pela Positivo em 2016, repórter do Redação em Campo desde 2017, setorista do Atlético-PR e C.E União.

Classifique este artigo