Por classificação, Toledo recebe Atlético-PR no 14 de Dezembro

O Toledo está bem perto de garantir vaga nas semifinais da Taça Caio Junior. Para que isso aconteça o Porco precisa vencer o difícil compromisso, em partida válida pela ultima rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense, o líder do Grupo B, o Atlético-PR. O duelo acontece nesta quarta-feira (21), no Estádio 14 de Dezembro, às 21h45.

Com o primeiro objetivo alcançado na competição que era escapar do rebaixamento, o Toledo vai a campo com força máxima, no jogo do ano para a equipe do Oeste. Em caso de derrota ou empate, o Porco terá que torcer contra o Londrina e CE União.

No último encontro entre o Porco e o Furacão no ano passado, pela segunda rodada da primeira fase as equipes ficaram no empate sem gols. Para o confronto decisivo desta quarta os donos de casa tem dois fatores a favor. O primeiro o torcedor, o segundo o treinador. Paulo Baier foi capitão da equipe adversária, pontos esses que serão importes para somar os três pontos e classificar o time.

FICHA TÉCNICA
TOLEDO X ATLÉTICO-PR

Toledo: Diego, Filipi, João Neto, Renan e Adriano; Diego Viana, Bruno Bêra, Júlio e João Felipe; Rael e Ferreira
Técnico: Paulo Baier.

Atlético-PR: Caio; Diego, Daniel, Emerson (Léo Pereira) e Nicolas; Pierre (Deivid) e Guilherme Rend; Marcinho, Alex Sandro e João Pedro; Ederson.
Técnico:
Tiago Nunes.

Local: Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo
Data/horário: 21/03/2018 às 21h45
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior
Assistente: Ivan Carlos Bohn e Jefferson Cleiton Piva da Silva

Foto: Toledo EC Oficial

Siga em:
Alegando salários a
Precisando vencer pa

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo