16 de October de 2017 9:08:10

Play de Freitas analisa primeira fase e adversários do Iraty na fase de grupo

O Iraty garantiu sua vaga para a próxima fase da Segundona do Paranaense 2017.  A segunda fase começa no próximo domingo (23), ela é divida em dois grupos com quatro equipes cada, passando o melhor colocado de cada grupo para a grande final. No grupo do azulão, estão Portuguesa Londrinense, Operário e  o CE União, o seu primeiro adversário nesta fase.

Pensando na classificação, o técnico Play de Freitas conversou com o Redação em Campo sobre o desempenho do Iraty na primeira fase.” A primeira fase foi bastante difícil, nove jogos, sem tempo de recuperação, cada jogo era uma decisão, conseguimos nos classificar com antecedência e isso nos deixou mais confortável na tabela”, disse Play.

Com o líder do Campeonato em seu grupo, Play falou sobe o grupo que o Iraty caiu.” Um grupo muito difícil, as quatros equipes tem condições de chegar na primeira divisão, sabemos que o Operário vem fazendo um grande Campeonato, mas vamos fazer de tudo para que a gente possa subir para a primeira divisão”, completou o técnico do Azulão.

O Azulão estreia na segunda fase no próximo domingo (23) às 15h30, no Estádio Coronel Emílio Gomes contra o CE União. Na primeira fase, o Iraty derrou o CE União por 2 a 0,

Siga em:
Meia do Coritiba é
Com campanha irregul

Estudante de jornalismo na Faculdade Opet. Apaixonado por esportes. Goleiro nos finais de semana. Setorista do Batel FC no @redacaoemcampo.

Classifique este artigo