22 de July de 2017 8:43:26

Com equipes pouco inspiradas, placar fica zerado entre Foz do Iguaçu e Novo Hamburgo

Foz do Iguaçu

Em uma partida com poucas emoções, Foz do Iguaçu e Novo Hamburgo não tiraram o zero do placar pela 2ª rodada do Grupo A16 do Campeonato Brasileiro da Série D. O Foz do Iguaçu na próxima rodada enfrenta o São Bernardo, na cidade paulista, no próximo sábado (3), às 15h. Já o Novo Hamburgo recebe o Inter de Lages, no Estádio do Vale, às 16h, no domingo (4), em Novo Hamburgo. Com o resultado, ambas as equipes conquistam o primeiro ponto na competição. O Azulão da Fronteira é o terceiro e o Nóia fica na quarta colocação.

 

Jogo com poucas chances e domínio da equipe gaúcha

Os primeiros movimentos da partida mostraram um jogo truncado e com algumas entradas duras de ambas as equipes, nenhuma dos dois times chegou com perigo ao gol adversário. Aos 12′, o volante Felipe Hereda, do Foz do Iguaçu, arriscou de fora da área e a bola passou à esquerda do goleiro Max do Novo Hamburgo. Com 20 minutos, Thomas cruzou a bola para dentro da área, Diego Miranda dominou e chutou com força, o goleiro Edson do Azulão da Fronteira fez uma bela defesa.

Aos 21′, Lucas Santos apareceu pela ponta direita e chutou cruzado, o goleiro Edson tentou encaixar, só que a bola escapou de suas mãos e foi pela linha de fundo. Seis minutos depois, o Nóia tentou chegar pela direita e a bola ficou com Preto, que de longe chutou e a bola foi para fora. Aos 34 minutos, Lucas Santos achou Bruno, que dominou e chutou de fora da área e a bola passou perto da meta de Edson.

Com 36 de tempo na partida, Lucas Garcia avançou pela direita e tocou para Felipe Hereda, que chutou da intermediária e o goleiro Max caiu para fazer a defesa. Aos 45′, Matheus Olavo recebeu na ponta esquerda e chutou para a defesa de Max.

 

Azulão não conseguiu reagir, Novo Hamburgo manteve o domínio e placar ficou no zero

A primeira chegada da segunda etapa foi da equipe gaúcha, aos 9′, Alberto cobrou falta, a bola quicou na frente de Edson, que mesmo assim conseguiu a defesa. Quatro minutos depois, Diego Miranda cobrou escanteio, Bruno desviou no primeiro pau e a bola passou à esquerda do gol de Edson. Com 16 minutos, Preto dominou de frente à meta de Edson e chutou colocado para a defesa do arqueiro do Azulão da Fronteira.

Aos 40 minutos, Brida recebeu pela direita e cruzou para dentro da área, Jefferson Kanu apareceu cabeceando a bola e ela passou com muito perigo ao gol de Edson. Dois minutos depois, Jefferson Kanu desceu para o ataque, bateu cruzado e a bola foi para fora. Aos 46′, Lucas Barreto parou o contra-ataque do Novo Hamburgo, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

 

FICHA TÉCNICA
FOZ DO IGUAÇU X NOVO HAMBURGO

Foz do Iguaçu: Edson; Lucas Garcia, Lucas Barreto, Gustavo e Erwin; Felipe Hereda, Humberto (Léo Campos), Matheus Olavo e Yannick (João Guilherme); Bruno Flores e Gian Luca (Léo Griggio).
Técnico: Alan All.

Novo Hamburgo: Max; Thomas, Ricardo, Léo Carioca e Alberto; Brida, Preto, Tiago Ott e Bruno (Jefferson Kanu); Diego Miranda (Juninho Brandão) e Lucas Santos (Jeff Silva).
Técnico: Benhur Pereira.

Local: Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu (PR)
Data/ Horário: 28/05/2017
Árbitro: Breno Vieira Souza (GO)
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) e Sandra Maria Dawies (PR)

Público/ Renda: 278 pagantes/ 314 total/ R$ 2.780,00.
Cartões amarelos: Lucas Barreto, Matheus Olavo e Felipe Hereda (Foz do Iguaçu); Alberto (Novo Hamburgo)
Cartão vermelho: Lucas Barreto (Foz do Iguaçu).

.

Siga em:
Atlético-PR empata
Ataque funciona e PS

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo