16 de December de 2017 7:16:16

Pensando no G4, Tricolor encara Boa pela última rodada do primeiro turno

A campanha do Paraná Clube nessa reta final do primeiro turno recolocou o time na luta para chegar ao G4 na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Desde a confirmação de Lisca como treinador, o Tricolor não sabe o que é derrota e os bons resultados voltaram a ponto de deixar a equipe paranaense em condições de brigar no topo da tabela.
São quatro jogos sem perder, com três vitórias conquistadas e um empate. No sábado (5), o Paraná encara o Boa Esporte, em Varginha (MG), de olho em mais três pontos para tentar terminar o primeiro turno entre os quatro melhores do campeonato. A partida está marcada para às 19h.
E para o duelo diante do Boa, o técnico Lisca não poderá contar com o atacante Minho, que cumpre suspensão após levar o terceiro cartão amarelo no último jogo contra o CRB. Nos treinos, o treinador paranista testou Felipe Alves e Felipe Augusto, que poderia fazer a sua estreia com a camisa Tricolor. Zezinho também foi testado, mas numa posição diferente, mais recuado no meio-campo
Esta é a única dúvida na equipe, já o time paranista contará com os retornos de Cristovam e Gabriel Dias, este recuperado de lesão.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE-MG X PARANÁ CLUBE

Boa Esporte: Fabrício; Ruan, Caíque, Douglas Assis e Paulinho; Escobar, Diones e Eduardinho; Thaciano, Reis e Casagrande.
Técnico: Nedo Xavier.

Paraná: Richard; Cristovam, Iago Mariana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e Renatinho; Felipe Alves (Felipe Augusto) Robson e Alemão.
Técnico: Lisca.

Local: Estádio do Melão, em Varginha (MG).
Data/Horário: 05/08/2017, às 19h.
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO).
Assistentes: Cipriano da Silva Sousa (TO) e Samuel Smith Nóbrega Silva (TO).

Foto: Irapitan Costa/Paraná Clube
Siga em:
Atlético-PR e Corit
Pelo sonho de vaga n

<p>Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.</p>

Classifique este artigo