19 de September de 2017 5:18:24

Pensando jogo a jogo, Atlético-PR enfrenta Grêmio em Porto Alegre

Atlético-PR

O Atlético-PR está em Porto Alegre para enfrentar o Grêmio neste domingo (20), às 11h, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Será a quarta vez que o Furacão e o Tricolor Gaúcho se enfrentam nesta temporada, sendo que nos três confrontos realizados foram três vitórias gremistas. Mas, os comandados do técnico Fabiano Soares têm neste jogo a oportunidade de confirmarem o bom momento no campeonato nacional e se manter no G6, além de aproximarem do G4 .

Sem contar com Jonathan e Thiago Heleno lesionados, o jovem Gustavo Cascardo e o experiente Paulo André retornam ao time titular. Sidcley também pode retornar à equipe, ou na lateral esquerda, na vaga de Fabrício, ou pela ponta, na posição de Lucas Fernandes.

Em entrevista coletiva, o treinador rubro-negro avaliou a equipe gremista. “Os jogadores que jogam no Grêmio já demonstraram que têm qualidade. É uma grande equipe, com grandes jogadores. Assim como nós, quando temos baixas, os demais atletas demonstram que podem jogar. Independentemente de quem entrar, vamos enfrentar um time forte”, disse Fabiano Soares.

Com a vitória de 4 a 1 em cima do Bahia na última rodada, o Atlético chegou à sexta posição no campeonato, chegando pela primeira vez ao G6. Soares também comentou sobre o momento atual do time.”Não me iludo com os resultados e sigo uma linha. Tenho que continuar trabalhando, porque o campeonato ainda não acabou. É difícil chegar e é difícil se manter. O que temos é que seguir trabalhando, pensando jogo a jogo, e buscando os resultados”, completou.

 

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X ATLÉTICO-PR

Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura, Bressan, Bruno Rodrigo e Marcelo Oliveira; Jailson, Kaio, Fernandinho, Lincoln e Everton; Batista (Leonardo).
Técnico: Renato Gaúcho.

Atlético-PR: Weverton; Cascardo, Paulo André, Wanderson e Fabrício; Pavez, Matheus Rossetto e Guilherme; Nikão, Lucas Fernandes (Sidcley) e Ribamar.
Técnico: Fabiano Soares.

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data/Horário: 13/08/2017, às 19h
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

 

Foto: Bruno Baggio/ Atlético Paranaense Oficial

Siga em:
Minho é desfalque e
Mais 'solto', Operá

Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.

Classifique este artigo