Pensando em 2019 e cumprindo tabela, Londrina visita o Guarani

Após não ter mais chances de acesso, o Londrina irá encerrar sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B, cumprindo tabela contra o Guarani, neste sábado (24), às 17h, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), pela 38ª rodada. Já com o clima de final de temporada, vários atletas já se despediram e a partida servirá como um teste para o que virá no estadual de 2019.

O técnico Roberto Fonseca fará sua despedida do Tubarão, indo para o Novorizontino para jogar o Campeonato Paulista e retornará para a Série B do ano que vem. Para este jogo irá contar com apenas três titulares, o goleiro Vagner, o volante João Paulo e o meio-campo Higor Leite. Nas outras posições, mudanças já pensando em 2019. De volta dos amistosos da Seleção Brasileira sub-20, Matheuzinho assume a lateral-direita, na defesa Luizão irá fazer dupla com Matheus Mancini e após lesão no joelho, Igor Miranda irá atuar na lateral-esquerda.

Junto com João Paulo no meio-campo, o volante Jardel e Higor Leite. No ataque, jogadores que tiveram poucas chances durante a Série B, os atacantes Marcelinho e Luccas Brasil, tendo Carlos Henrique como referência. O Tubarão iria viajar de avião, mas por conta dos problemas climáticos de Londrina, a equipe teve que ir de ônibus até a cidade paulista.

Também sem chance nenhuma na competição, o Bugre também deve contar com novidade para este jogo. O técnico interino Marco Antônio que assumiu o clube para os dois últimos jogos, empatou fora de casa com o Brasil de Pelotas e encerra a Série B diante da torcida. Como o Tubarão, o Guarani já pensa em 2019, colocando o garoto Gabriel Poveda entre os titulares.

FICHA TÉCNICA
GUARANI X LONDRINA

Guarani: Passarelli,;Felipe Rodrigues, Ferreira, Fabrício e Pará; Willian Oliveira, Denner, Mateusinho, Rafael Longuine e Erik; Gabriel Poveda.
Técnico: Marco Antônio.

Londrina: Vagner; Matheuzinho, Luizão, Matheus Mancini e Igor Miranda; João Paulo, Jardel e Higor Leite; Marcelinho, Luccas Brasil e Carlos Henrique.
Técnico: Roberto Fonseca.

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data/ Horário: 24/11/2018, às 17h
Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CE)
Assistentes: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE) e Ailton Farias da Silva (SE).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Na Arena Castelão,
Em sua despedida da

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo