16 de December de 2017 1:02:10

Pelo tetra do Interior, Londrina encara o Cianorte no Albino Turbay

Em busca do tetracampeonato do Interior do Campeonato Paranaense, o Londrina vai com uma boa vantagem encarar o Cianorte, no Estádio Albino Turbay, às 11h, desde domingo (7). Com o resultado de 4 a 1 na partida de ida, o Tubarão pode perder por até dois gols de diferença que mesmo assim pode levantar o troféu. Ainda com a preparação dividida entre Série B e final do Interior, o auxiliar técnico Aléssio Antunes comandará o clube alviceleste contra o Leão do Vale.

Sem nenhum problema com os jogadores, Aléssio deve levar a campo os mesmo jogadores que ganharam na primeira partida. Uma possível novidade pode estar no banco de reservas, após um período afastado para melhorar a parte física, o zagueiro Luizão deve ficar como opção durante a partida. Muito elogiado após o jogo de ida, o meio-campo do Londrina com Rômulo, Bidía, Júlio Pacato, Robinho e Marcinho devem se utilizar das características de velocidade para buscar a vitória em Cianorte.

Os dois últimos jogos do Tubarão na cidade do noroeste paranaense terminou com o placar igual, ambas as partidas pelo Campeonato Paranaense. Em 2013, Dirceu marcou no último lance para decretar o resultado em 1 a 1. No ano seguinte, o empate foi em 2 a 2, os gols do LEC foram de Neílson e Douglas Grolli.

FICHA TÉCNICA
CIANORTE X LONDRINA

Cianorte: João Gabriel; Jackson, Felber, Maurício e David Luis; Carrilho, Léo Gago, Xavier e Eduardinho, Vinicius e Lucas Pará (Dandan).
Técnico: Marcelo Caranhato

Londrina: Alan; Lucas Ramon, Sílvio, Ícaro e Igor Miranda; Rômulo, Bidía, Júlio Pacato e Robinho; Marcinho e Euller.
Técnico: Aléssio Antunes.

Local: Estádio Albino Turbay, em Cianorte (PR)
Data/ Horário: 07/05/2017, às 11h
Árbitro: Marcos Vinícius Soares Martins
Assistentes: Arestides Pereira da Silva Junior e Marcelo Pavan.

Siga em:
Para reencontrar a v
Wagner Lopes deixa T

<p>Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.</p>

Classifique este artigo