16 de October de 2017 7:42:08

Pelo sonho de vaga na Série D, Toledo estreia no Clássico da Soja pela Taça FPF

A fim de apagar a péssima impressão deixada no Campeonato Paranaense 2017, o Toledo estreia neste domingo (6) na terceira edição da Taça FPF, jogando frente o FC Cascavel, no Clássico da Soja, no Estádio Municipal Arnaldo Busato, em Cascavel.

O Porco quer fazer bonito e a equipe do Oeste busca a tão sonhada vaga para Série D, objetivo este que não foi conquistado no Estadual, onde o time fez umas das piores campanhas desde sua fundação em 2004. Com inovação no comando técnico, mas mantendo toda a comissão  formada em 2015, o Toledo busca resgatar o bom futebol e a confiança do torcedor toledano. Tarefa essa que será dada ao ex-jogador Paulo Baier, que será apresentado oficialmente na próxima semana pelo presidente Carlos Dulaba, como treinador do clube.

Em entrevista ao jornalista Deivid Souza, da Catve, o presidente Dulaba, disse que a saída para montar uma boa equipe é investir nos garotos da base, e usou como exemplo o jogador Jhonatan de 22 anos que está no clube desde 2015, quando o time conquistou o acesso.

Procurado pela reportagem do Redação em Campo, para saber quais seriam os nomes  dos integrantes que vão compor o elenco toledano. Albert Egon Schwegler disse que ainda aguarda a liberação de dois nomes para que a lista seja divulgada.

Foto: Albert Egon/Toledo Oficial 

Siga em:
Pensando no G4, Tric
Sem desfalques, Oper

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo