18 de November de 2017 3:35:09

Pelo Brasileiro Sub-20, Coritiba fica no empate com Botafogo

O Coritiba entrou em campo na noite desta quinta-feira (17) em partida válida pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. Jogando contra o Botafogo no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, as equipes ficaram no empate em 2 a 2.

O Verdão saiu na frente com gol de pênalti convertido por Mosquito aos 42 minutos do 1º tempo. Na volta para o segundo tempo, a equipe da casa deixou tudo igual com Igor Cássio logo aos 2 minutos. O Coritiba voltou a ficar na frente do marcador com gol de Julio Rusch, mas aos 35 minutos, pênalti para o Botafogo e Igor Cássio marcou o gol que decretou o placar de empate em 2 a 2.

Na próxima rodada, o Coritiba joga em casa. A equipe coxa-branca recebe o Grêmio na quarta-feira (23), às 18h30 no Couto Pereira. Os ingressos começam a ser vendidos nas bilheterias do Couto nesta sexta-feira (18), ao valor de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Os sócios do Coritiba têm entrada gratuita.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 2 X 2 CORITIBA

Botafogo: Diego; Amilcar, Kanu, Marcão e Victor Lindenberg; Wenderson (Caio Alexandre), Rickson (Rhuan) e Jordan; Alison (Lucas Campos), Ezequiel e Igor Cássio.
Técnico: Eduardo Barroca.

Coritiba: Arthur; Marcos (Vinícius), Fernando Dinis, Willian e Romeu; Léo, Fernandinho (Talysson Lalau), Julio Rusch e Índio (Yuri); Matheus Bueno (Jefferson) e Mosquito.
Técnico: Sandro Fórner

Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Horário: 17/08/2017, às 19h15
Árbitro: Rejane Caetano da Silva (FIFA-RJ)
Assistentes: Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ) e Fabiana Nobrega Pitta (RJ)

 

Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo

Siga em:
Paranavaí esbanja e
Atlético-PR e Grêm

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo