19 de November de 2017 12:44:34

Pelas quartas de final da Primeira Liga, Londrina recebe Fluminense no Café

Após a derrota na Série B, contra o Luverdense, no último sábado (29), o Londrina troca de competição e encara o Fluminense, nesta quarta-feira (30), pelas quartas de final da Copa da Primeira Liga, no Estádio do Café, às 19h30. Como o jogo é único, se o placar ficar empatado no tempo normal, a decisão nas semifinais vai para a cobrança de pênaltis. Quem se classificar, enfrenta o vencedor de Cruzeiro ou Grêmio, que também jogam nesta quarta-feira, só que às 21h30.

O técnico Cláudio Tencati tem praticamente todos os jogadores a disposição, em relação aos que estavam disponíveis contra o Luverdense. As duas baixas ficam por conta do zagueiro Sílvio, que levou uma pancada no joelho e está fora da partida e do atacante Anderson Aquino, que pediu desligamento do clube para acompanhar seu filho que está internado em um hospital de Curitiba. No time titular, Tencati planeja apenas uma mudança em relação ao último jogo, a entrada do volante Rômulo na vaga de Rafael Gava, dando mais liberdade para Jardel.

No Fluminense, o técnico Abel Braga não revelou se vai ou não poupar jogadores para o confronto diante do Londrina. A tendência é que o treinador utilize jogadores com menor aproveitamento durante a Série A. Mesmo se poupar jogadores, o Tricolor Carioca tem jogadores com Diego Cavalieri, Marcos Júnior e Sornoza, que já fizeram parte do time titular.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X FLUMINENSE

Londrina: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo, Jardel e Celsinho; Artur e Carlos Henrique.
Técnico: Cláudio Tencati.

Fluminense: Diego Cavalieri; Mateus Norton, Nogueira, Frazan e Marlon; Marlon Freitas, Richard, Marcos Júnior e Sornoza (Matheus Alessandro); Romarinho e Peu.
Técnico: Abel Braga.

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/ Horário: 30/08/2017, às 19h30
Árbitro: Jean Pieri Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
De olho no líder, F
Deputados aprovam a

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo