16 de December de 2017 1:01:23

Pela estreia no Brasileirão, Coxa recebe Atlético-GO no Couto Pereira

O elenco do Coritiba realizou nesta manhã de domingo (14), dia das Mães, o seu último treinamento antes do início da equipe no Campeonato Brasileiro 2017, que será diante do Atlético-GO, no Couto Pereira, amanhã, às 20h00.

Na atividade comandada pela comissão técnica do clube no CT Bayard Osna, o Coxa praticamente definiu o time que entrará a campo, no qual deve manter a base que foi campeão paranaense, com algumas mudanças na zaga e no ataque. Rodrigo Ramos e Iago são desfalques, ambos com lesões na coxa. Já o zagueiro Juninho foi negociado com o Palmeiras e liberado pela diretoria. Com isso, Walisson Maia, Dodô e Neto Berola provavelmente serão os substitutos que Pachequinho irá colocar. Além deles, o trio de reforços Tomás, Getterson e Alecsandro também foram relacionados e ficam de opção para o treinador no duelo frente ao Dragão.

Pelo lado do Atlético-GO, o time busca iniciar o Brasileirão com um bom resultado fora de casa. O clube que volta para a elite do futebol após cinco anos quer fazer bonito em sua estreia. Para o técnico do time goianiense, Marcelo Cabo, a partida frente ao Coritiba é bastante difícil, devido ao grande momento que vive à equipe Alviverde, mas que, o clube espera aproveitar o fato de ser um duelo de abertura de competição para aprontar jogando no Alto da Glória.

Coritiba e Atlético-GO farão nesta segunda-feira (15), o sexto jogos entre as equipes pelo Campeonato Brasileiro. No raio-x, a disputa está equilibrada, com duas vitórias para cada lado e um empate. O último duelo entre os times ocorreu em 2012, com triunfo Alviverde por 2 a 1 em Goiânia.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X ATLÉTICO-GO

Coritiba: Wilson; Dodô, Werley, Walisson Maia e William Matheus; Alan Santos, Galdezani e Anderson; Neto Berola, Henrique Almeida (Alecsandro) e Kleber.
Técnico: Pachequinho.

Atlético-GO: Kléver; Eduardo, Roger Carvalho, Ricardo Silva e Bruno Pacheco; Marcão, Igor, Everaldo, Jorginho e Walterson; Walter.
Técnico: Marcelo Cabo.

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Data/Horário: 15/05/17, às 20h00.
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE).
Assistentes: Nailton Junior de Souza Oliveira e Marcione Mardonio da Silva Ribeiro.

Siga em:
Maringá FC bate Cas
Em busca da recupera

<p>Comunicação e Marketing. Apaixonado por futebol, xícaras e camisas de clubes. Em busca dos sonhos e objetivos que a vida proporciona.</p>

Classifique este artigo