Pela Copa do Brasil, Londrina visita o Americano-RJ

Mudando de competição, o Londrina tem um confronto decisivo na estreia da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (7), às 18h30, contra o Americano (RJ), em Saquarema (RJ), no Estádio Elcyr Resende. O Tubarão joga com a vantagem do empate para avançar na competição, já o clube carioca, necessita vencer para avançar. O Alviceleste terá mudanças em relação ao último jogo.

O técnico Alemão terá a volta de dois jogadores experientes para a equipe, o zagueiro Sílvio e o volante Germano, mas não poderá contar com o lateral-direito Matheuzinho, que foi negociado com o Flamengo e não viajou, e com o atacante Luidy, que chegou a treinar no início da semana, mas voltou a sentir um desconforto e também não viajou. O meio-campo Matheus Bianqui deve continuar como titular da equipe. Na temporada passada, o Tubarão avançou até a segunda fase e foi eliminado pelo Ceará.

Voltando a competição após 10 anos e que trás ao torcedor uma grande memória, quando o Americano chegou as oitavas de final, o técnico Josué Teixeira espera que o clube possa repetir aquela campanha, principalmente para ajudar o clube financeiramente. A nova contratação do clube carioca, o meio-campo Leozinho, pode pintar na equipe titular para encarar o Tubarão.

FICHA TÉCNICA
AMERICANO-RJ X LONDRINA

Americano (RJ): Luis Henrique; Léo Rosa, Gabriel, Admilton e Digão; Abuda, Vandinho, Júnior Santos (Leozinho) e Flamel; Neto e Romário.
Técnico: Josué Teixeira.

Londrina: Alan; Raí Ramos, Marcondes, Sílvio e Felipe Vieira; Rômulo, Germano e Matheus Bianqui; Marcelinho, Anderson Oliveira e Uelber.
Técnico: Alemão.

Local: Estádio Elcyr Resende, em Saquarema (RJ)
Data/ Horário: 07/02/2019, às 18h30
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA-DF).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Athletico garante re
“Hoje mais uma vez

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo