22 de May de 2017 1:39:56

Pela 11ª rodada, Foz Cataratas/Coritiba empata com Vitória-BA

Jogando fora de casa, no Estádio Barradão, em Salvador, o Foz Cataratas/Coritiba empatou com o Vitória-BA, na última quinta-feira (11). O jogo foi válido pela 11ª rodada.

As Poderosas saíram atrás no placar, com Verena batendo pênalti, aos 26 minutos. A atacante rubronegra ampliou o marcador aos 35′, após receber livre na área e passar pela goleira Quézia.

O Foz reagiu na segunda etapa. Aos dez minutos, Pamela foi derrubada na área e a artilheira e capitã Vero converteu a penalidade. O empate veio aos 31′, com a atacante Camila.

A equipe ocupa a sexta posição do Grupo 2, um ponto atrás das quarta e quinta colocadas, Ferroviária e São José, respectivamente, faltando três rodadas para a primeira fase acabar.

O próximo jogo é confronto direto, contra o São José, no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu, na quinta-feira (18), às 19h.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 2X2 FOZ CATARATAS

Vitória: Maryana Pereira; Cecilia, Jamille de Souza, Michele e Rute Gonçalves (Danusia); Raquel, Ariane Nunes, Roqueline (Milena Bispo) e Katherine; Verena Amorim e Silvana
Técnico: Sergio do Nascimento

Foz Cataratas: Quezia; Thaynara, Bruna, Jaja e Andressinha; Vero (Dimenor), Rafinha (Tay), Ester e Priscila (Pamela); Flaviane e Camila
Técnico: Alessandro Duarte

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador-BA
Data/Horário: 11/05/2017, às 15h
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistentes: Daniella Coutinho Pinto (BA) e Paulo de Tarso Bragalda Gussen (BA)

Cartões amarelos: Danusia e Silvana (Vitória); Bruna e Thayanara (Foz)
Gols: Verena aos 26′ e aos 36′ do 1º tempo, para o Vitória. Vero aos 10′ e Camila aos 31′ do 2º tempo, para o Foz Cataratas.

Siga em:
Tricolor estreia na
Em busca da classifi

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino. Também apaixonada por motovelocidade e rugby. Torcedora do Arsenal (Ladies), da Inter de Milão e dos Saracens.

Classifique este artigo