Paranavaí vira página e foca na segunda fase da Segundona Paranaense

O Atlético Clube Paranavaí inicia a campanha na segunda fase da Segundona Paranaense nesse domingo (01) contra a equipe do Cascavel CR, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, às 15h30.

O Vermelhinho do Fim da Linha tenta esquecer o ocorrido no último jogo da primeira fase, quando todo o material de jogo foi furtado do ônibus, em Curitiba. O técnico Fernando Alcântara comentou sobre o ocorrido, após o treino de quinta feira, para o jornal local Diário do Noroeste. “Foi uma coisa muito chata, passar por uma situação como essa não é confortável. Mas também não podemos usar como muleta, e achar que somos coitadinhos, o que não somos. Independente de tudo, existia um adversário que exigiu bastante de nossa equipe e é isso que prefiro analisar e a partir desse jogo, como jogamos, é que vamos nos preparar e fazer as correções necessárias para entrar com força total”, disse.

Para a partida, o comandante pode contar novamente com o atacante Léo, artilheiro da equipe com três gols ao lado de Thiago Henrique, que volta da suspensão pelo terceiro amarelo.

A equipe terminou a primeira fase na terceira posição, com 16 pontos, enquanto a Serpente ficou com a sexta colocação, com 11. Eles estão no Grupo 2 junto com Independente São Joseense e REC.

FICHA TÉCNICA
CASCAVEL CR X PARANAVAÍ

Cascavel CR: Eneias; Gilberto, Cristiano, Roger e Ronaldo; Adriano, Josemar e Rone; Linik, Kanu e Louback.
Técnico: Luiz Carlos Cruz

Paranavaí: Luiz Augusto; Magnum, César, Pedro Vitor e Maurim; Diego, Marcão, Damião e Kaique; Thiago Henrique e Léo.
Técnico: Fernando Alcântara

Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel
Data/Horário: 01/04/2018, às 15h30
Árbitro: André Ricardo Martins
Assistentes: Jefferson Bassani e Luiz Eduardo Soares

Foto: Robson Vilela/Redação em Campo

Siga em:
Em ano difícil, Por
De finalista a quase

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol feminino e cultura italiana.

Classifique este artigo