15 de December de 2017 7:59:50

Com virada no último minuto, Paranavaí se mantém invicto

Paraná Clube

Parece que os ventos da região oeste do estado tem feito bem ao Paranavaí. Em partida válida pela 4ª rodada da Segundona Paranaense, o Vermelhinho enfrentou o Cascavel CR fora de casa e conseguiu a virada no último minuto. A vitória por 2 a 1 manteve a equipe de Paranavaí invicta e na briga pela liderança da competição.

Os três gols da partida saíram na etapa final. Jhon Lennon abriu o placar para os donos da casa, enquanto Alan e Luan fizeram para o ACP. Com a terceira vitória em quatro jogos, a equipe de Rafael Andrade está em terceiro lugar com dez pontos, mesma pontuação do Maringá. Com a vitória sobre o Apucarana Sports por 2 a 0, o Maringá leva vantagem no saldo de gols.

O Paranavaí volta a campo no próximo domingo (02). Jogando no Waldemiro Wagner, o ACP recebe o Iraty, quarto colocado. O confronto direto será às 15h30 e os ingressos já estão sendo vendidos.

.

Siga em:
Com derrota para o P
Grêmio Maringá ven

<p>Na adolescência, trocou as revistas teen pelo noticiário esportivo. A paixão pelo esporte motivou a opção pelo curso de Jornalismo. Acredita que o esporte traz ensinamentos que vão além dos campos, dos ginásios e das piscinas.</p>

Classifique este artigo