Paranavaí perde primeira na Segundona Paranaense

No último domingo (18), o Paranavaí entrou em campo pela terceira rodada da Segundona Paranaense no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, contra o Cascavel CR, e perdeu por 1 a 0, o gol foi marcado por Louback.

Esse resultado foi a primeira derrota do ACP, que também jogou pela primeira vez fora de casa. As vitórias nas duas primeiras rodadas, contra Batel e REC, foram no Waldemiro Wager.

A principal dificuldade do técnico Fernando Alcântara segue sendo o reduzido número de atletas disponíveis no banco de reservas do Paranavaí. Desde o início da competição, apenas um goleiro e três de linha. Em entrevista ao jornal local Diário do Noroeste, o diretor administrativo Ramalho Santos comentou sobre a situação. “Faltou tranquilidade para finalizar, classifico como a melhor apresentação da equipe. Não é porque perdemos que tudo está errado. Na derrota também vemos as qualidades e defeitos. Muitas vezes nas vitórias você vê qualidade e mascara o defeito. Mesmo com 15 atletas nosso time foi guerreiro e está de parabéns pelo início da competição”, disse.

O time que entrou em campo foi: Romero; Magno, Cesar, PV e Maurin; Diego (Samuel), Lacerda, Hercules (Tiago Henrique) e Kaique; Léo e Gustavo (Macedo).

Próximo duelo

O Paranavaí ocupa agora a quarta posição e tem o mesmo número de pontos que o próprio Cascavel, seis. O próximo jogo na Segundona Paranaense é contra o lanterna Andraus, em casa, no domingo (25), às 15h30.

Foto: Wellington Alves da Silveira/Cascavel CR Oficial.

Siga em:
Maringá FC se recup
Pela Copa do Brasil,

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino. Também apaixonada por motovelocidade e rugby. Torcedora do Arsenal Women e da Inter de Milão.

Classifique este artigo