Paranavaí inicia Segundona com duas vitórias em casa

O Paranavaí fez os dois primeiros jogos da Segundona Paranaense em seus domínios, no Estádio Waldemiro Wagner, e conseguiu alcançar a meta – que era sair com os seis pontos. A equipe lidera a competição, junto com o São Joseense e Operário, que também venceram as duas partidas.

Ambas as vitórias foram pelo placar mínimo, 1 a 0. No jogo da primeira rodada, contra o Batel, foi Kaique quem fez o gol, ainda no primeiro tempo, aos 19 minutos. Já na segunda foi Diego, logo no início, aos quatro da primeira etapa.

O técnico Fernando Alcântara, em entrevista para o jornal da cidade, Diário do Noroeste, comentou sobre os resultados. “Tem que ser no sufoco, no futebol é assim mesmo, temos que entender nossos limites e a partir disso traçar nossas metas, organizar o planejamento e sair sempre com vitórias, que é o mais importante”, disse.

Para o início da competição apenas 15 atletas estão com a situação regular, com isso o comandante contou com apenas quatros jogadores no banco de reservas, sendo um goleiro.

O Paranavaí entra em campo novamente no domingo (18), às 15h30, contra o Cascavel CR, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel.

Siga em:
Com estreias Aspiran
Em jogo difícil, Ro

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino, motovelocidade e rugby.

Classifique este artigo