18 de November de 2017 3:37:33

Paranavaí esbanja eficiência e vence Operário no Germano Krüger

Na noite desta quinta-feira (17), o Operário fez sua estreia na Taça FPF de 2017 diante do Paranavaí. A partida foi realizada no Estádio Germano Krüger. O Alvinegro conta com um elenco bastante reduzido para a competição, fato que obrigou o técnico Joel Preisner a trabalhar com várias improvisações na equipe.

Em campo, as duas equipes fizeram um jogo bastante equilibrado. O ACP começou na frente com um gol logo aos 3 minutos de jogo. Após boa troca de passes no ataque, Jackson colocou os visitantes na frente. Atrás no placar, o Fantasma foi para cima, e arrancou o empate aos 18 minutos. O meia Erick, que disputou a Série D pelo PSTC, arriscou de fora da área e fez um golaço.

O Alvinegro controlou o jogo no fim da primeira etapa, mas não conseguiu virar. No segundo tempo, o Operário começou melhor, mas um pênalti para o Paranavaí aos 9 minutos deixou a partida difícil para o time da casa. Na cobrança, Jackson deslocou Ravel e recolocou o Vermelhinho na frente. No seguimento da segunda etapa, os dois times tiveram grandes chances para marcar, mas faltou pontaria e o placar permaneceu o mesmo até o fim. Com o resultado, o Paranavaí conquistou sua primeira vitória na competição.

Foto: Bianca Machado/Operário Oficial

Siga em:
Taça FPF tem novo l
Pelo Brasileiro Sub-

Estudante de Engenharia, fanático por futebol. Encontro nos textos uma forma de desenvolver novas aptidões e acompanhar de perto os bastidores do futebol.

Classifique este artigo