29 de April de 2017 3:41:02

Em Ponta Grossa, Paranavaí encara Operário em briga pela liderança

Paranavaí

A Segundona Paranaense tem neste fim de semana a rodada de encerramento da primeira fase. Com a maioria das equipes já classificadas, a 9ª rodada reserva alguns duelos contra a parte de baixo da tabela e pela briga na liderança. Os dois únicos invictos do campeonato, Operário e Paranavaí, brigam pela ponta da tabela neste domingo (16), às 15h30, no Germano Kruger, em Ponta Grossa. Quem vencer garante a primeira colocação na primeira fase.

Dois pontos separam o Fantasma do ACP. O Vermelhinho chegou aos 20 pontos graças aos 3 a 0 conquistados sobre a Portuguesa Londrinense na quarta-feira (12), no Waldemiro Wagner. De quebra, o bom resultado manteve o ACP invicto e na vice-liderança.

Além da invencibilidade, as duas equipes têm o melhor ataque da competição, com 17 gols marcados cada uma. O duelo pelo primeiro lugar reserva alguns desafios para o ACP. Um deles é o fator casa: o Operário não perdeu pontos no Germano Kruger; o único empate da equipe foi contra o Maringá no Willie Davids. Outra barreira que o ACP terá de superar é a defesa do adversário, a melhor do campeonato com apenas um gol sofrido.

O time do ACP não teve descanso após o jogo contra a Lusinha, treinando normalmente nos últimos dias. Na manhã deste sábado, a equipe descansou e pegou a estrada rumo a Ponta Grossa às 12h.

 

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO X PARANAVAÍ

Operário: Simão; Danilo Baia, Diego Macedo (Alisson), Sosa e Peixoto; Willian Daltro, Serginho Paulista, Dione e Jean Carlo; Washington e Cristian.
Técnico:
Gerson Gusmão.

Paranavaí: Dida; João Vitor, Glauber, Giuseppe e João Antônio; Alan, Rômulo (Robinho), Diego e Chimbinha; Jeferson (Alessandro) e Yan.
Técnico: Rafael Andrade

Local: Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.
Data/Horário: 16/04/2017, às 15h30
Árbitro: Amauri Carvalho Pahins
Assistentes: Reube Dobrychlop dos Reis e Kelvin Cardoso

 

.

Siga em:
Cianorte recebe Cori
Coritiba encara Cian

Na adolescência, trocou as revistas teen pelo noticiário esportivo. A paixão pelo esporte motivou a opção pelo curso de Jornalismo. Acredita que o esporte traz ensinamentos que vão além dos campos, dos ginásios e das piscinas.

Classifique este artigo