Paranavaí e São Joseense encerram Segundona PR com goleadas

Dois jogos encerraram neste domingo (6) a segunda fase da Segundona Paranaense do Grupo II. Com o Cascavel CR tendo conquistado o acesso antecipado na última rodada, os quatro times do grupo apenas cumpriram tabela, porém os placares foram elásticos. Garantido na elite e na final da competição, o Cascavel perdeu por 4 a 1 para o Paranavaí fora de casa, já o São Joseense goleou o Rolândia EC por 5 a 0.

Os jogos do Grupo I foram realizados na última quarta-feira (2). Clique aqui e confira mais detalhes.

A final da Segundona será disputada nas próximas duas quarta-feiras. Operário e Cascavel CR duelam na luta pelo título, com o segundo jogo sendo realizado em Ponta Grossa. A partida de ida, no Olímpico Regional, será nesta quarta (9), às 20h15. Já a volta no Germano Krüger está marcada para o dia 16, também às 20h15.

Paranavaí 4×1 Cascavel CR

A partida no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, teve atraso de 51 minutos devido a falta de um médico no estádio. Com a bola rolando, o ACP buscava a primeira vitória na segunda fase e apagar a lembrança do W.O. na última rodada, enquanto pelo CCR o foco já está na final da Segundona. Os cinco gols da partida saíram apenas no segundo tempo. Damião abriu o placar logo com um minuto, já Gustavo marcou dois gols e Cesar fez um para os donos da casa. Pelo lado do Cascavel, o gol de honra foi marcado por Vinicius. Com o encerramento do grupo, o CCR fechou na primeira posição com 13 pontos, já o Paranavaí ficou em terceiro com cinco pontos.

 

São Joseense 5×0 Rolândia EC

Já sem chances de acesso, São Joseense e Rolândia se despediram da competição na temporada no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. Com total domínio da partida, o São Joseense não teve dificuldades para golear por 5 a 0 o REC. Ardley fez os dois primeiros gols ainda no primeiro tempo, já na etapa final foi a vez de Lucy, Ramon e Eric balançarem as redes. O São Joseense terminou em segundo, com 10 pontos, três atrás do líder Cascavel, enquanto que o Rolândia encerrou na quarta posição com cinco pontos.

Classificação final:

 

1º Cascavel CR 13 pts
2º São Joseense 10 pts
3º Paranavaí 5 pts
4º Rolândia 5 pts

Foto: São Joseense Oficial.

Siga em:
Com queda de energia
Paraná Clube empata

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo