Paranavaí e prefeitura reformam Estádio Waldemiro Wagner

O Estádio Municipal Waldemiro Wagner recebeu uma reforma na parte interna, no setor administrativo. O Atlético Clube Paranavaí, em conjunto com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), organizaram um mutirão. Um dos objetivos era liberar o local a tempo para o primeiro jogo da Segundona Paranaense.

Sala de troféus também fez parte da reforma. Foto: Prefeitura de Paranavaí / divulgação.

Análise

Em entrevista ao site oficial da prefeitura de Paranavaí, o secretário de Esporte e Lazer, Rafael Octaviano, garantiu que o estádio, que tem capacidade para 25.000 pessoas, está pronto para receber os jogos. “Precisávamos fazer esse serviço, pois do jeito que estava não dava para ficar. Pegamos latas de tintas que haviam sobrado de algumas obras e conseguimos doação de outros materiais para completar essa reforma da parte administrativa. Estamos com o alvará e a licença sanitária liberada, temos todos os laudos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, engenharia e Vigilância em Saúde. Agora, o estádio está pronto para receber os jogos”, disse.

O ACP estreia no domingo (11), em casa, contra o Batel, às 16h30.

Siga em:
Coritiba entra com f
Tecnologia auxilia c

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino. Também apaixonada por motovelocidade e rugby. Torcedora do Arsenal Women e da Inter de Milão.

Classifique este artigo