Paranavaí busca vitória em casa contra Rolândia EC

O Paranavaí reencontra a torcida nesse domingo (08) quando joga contra o Rolândia EC em partida válida pela segunda rodada da segunda fase da Segundona Paranaense, no Estádio Waldemiro Wagner, às 15h30.

O treinador Fernando Alcântara não divulgou a provável equipe que entrará em campo, porém os laterais Magnum e Maurim não treinaram na sexta feira, com dores musculares. O comandante do Vermelhinho, em entrevista ao jornal local Diário do Noroeste, garante que quer a vitória, porém espera um confronto difícil pela frente. “Precisamos fazer bons jogos e consequentemente merecer as vitórias em jogos que teremos em casa. Com certeza não passa na cabeça de ninguém do elenco e comissão técnica uma derrota em casa para o Rolândia. As informações que chegaram para nós foi que Rolândia se reforçou, e é um ponto que temos que ter cuidado para analisar. Esperamos um adversário bem difícil nesse domingo”, disse.

O REC venceu o primeiro jogo contra o Independente e está na segunda posição do Grupo B, já o Paranavaí perdeu para o Cascavel CR e está na terceira colocação.

FICHA TÉCNICA
PARANAVAÍ X ROLÂNDIA EC

Paranavaí: Romero; Magnum, César, Pedro Vitor e Marco Antônio; Diego, Damião e Kaique; Maurim, Thiago Henrique e Léo.
Técnico: Fernando Alcântara

Rolândia EC: Alex; Tuche, Bera, João Pedro e Rudy; Bruninho, Alemão e Léo Maringá; Paulinho Edinan e Gabriel.
Técnico: Claudemir Sturion

Local: Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí
Data/Horário: 08/04/2018, às 15h30
Árbitro: Everaldo Lambert Modesto
Assistentes: Adolfo Ferreira Borges e Márcio José de Carvalho

Siga em:
Contando com "ambien
Em jogo equilibrado,

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol feminino e cultura italiana.

Classifique este artigo