19 de September de 2017 5:13:52

Paranaense Sub-19 vai para última rodada restando duas vagas para quartas de final

Após a sexta rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19 ainda restam duas vagas de classificação às quartas de final, uma vaga em cada grupo. Pelo Grupo D, Futebol Clube Cascavel, Paranavaí e Paraná Clube estão classificados. No Grupo E, Coritiba, Londrina e Atlético-PR já garantiram vaga na próxima fase. Os jogos da sétima e última rodada acontecem nesta quarta-feira (6) e no sábado (9).

 

Grupo D

Os jogos da sexta rodada do grupo foram todos realizados na última quarta-feira (30). FC Cascavel e Paraná Clube ficaram no empate sem gols na Associação Atlética Coopavel em Cascavel. No Estádio Nelson Medrado Dias, a Estradinha, o Rio Branco venceu o Apucarana Sports por 3 a 0. Em Paranavaí e Portuguesa Londrinense também ficaram no empate sem gols jogando no Estádio Municipal Waldemiro Wagner, em Paranavaí. A folga da rodada foi do Sport Campo Mourão.

Para a sétima e última rodada desta fase Rio Branco e Portuguesa fazem duelo direto pela última vaga do grupo nas quartas de final, o Rio Branco joga por um empate. O grupo terá apenas dois jogos. A folga será do FC Cascavel e Sport Campo Mourão e Apucarana Sports já desclassificados não entram em campo.

7ª rodada
Quarta (6) às 15h30

Paraná x Paranavaí | Estádio Érton Coelho de Queiroz (Vila Olímpica), em Curitiba
Portuguesa Londrinense x Rio Branco | Estádio Uady Chaiben (Vila Santa Terezinha), em Londrina

 

 

Grupo E

Na última quarta-feira (30) na abertura da sexta rodada, o Andraus venceu o Operário pelo placar de 1 a 0 jogando no CT do Andraus em Campo Largo. A rodada teve sequência na sexta-feira (1º) Coritiba 1 x 1 Iraty no CT Bayard Osna, em Colombo. A rodada fechou no sábado (2) com o Atlético-PR vencendo o Londrina por 2 a 0 na Arena da Baixada, garantindo assim sua classificação nas quartas de final. Nesta rodada, a folga foi do Arapongas.

A última vaga do grupo nas quartas de final será decidida entre Iraty e Arapongas. O Azulão tem cinco pontos e o Arapongão tem quatro pontos, o vencedor do confronto fica com a vaga. O Andraus folga na sétima rodada e tem seis pontos, em caso de empate entre Iraty e Arapongas, a vaga fica com o Andraus.

7ª rodada
Sábado (9) às 15h30

Operário x Atlético-PR | União Campo Alegre, em Ponta Grossa
Iraty x Arapongas | Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati
Londrina x Coritiba | CT da SM Sports, em Londrina

 

Foto: Robson Vilela/Redação em Campo

Siga em:
De olho na lideranç
Sem Lisca, Tricolor

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo