17 de December de 2017 5:22:06

Paranaense Sub-17 dá inicio ao segundo turno da competição

Na última semana as equipes entraram em campo pela terceira rodada do Campeonato Paranaense Sub-17. Na sequencia os times se preparam para dar inicio ao segundo tuno da competição e encerramento da segunda fase. Na terceira etapa avançam oito equipes das doze que ainda estão na disputa. Confira a situação de cada grupo:

GRUPO D

Neste grupo, o único que saiu vitorioso na rodada foi o Coritiba, que venceu o PSTC por 2 a 0. Na tabela o time alviverde está na liderança com nove pontos. O PSTC se encontra na segunda colocação com quatro pontos na competição. O Colorado AC está com dois pontos e na lanterna se encontra o CE União que ainda não venceu nenhum jogo. Confira os próximos jogos:

07/10, às 10h – CORITIBA FC x CE UNIÃO – Centro de Treinamento Bayard Osna, em Colombo.

10/10, às 15h30 – PSTC x COLORADO AC – Centro de Treinamento do PSTC, em Londrina.

 GRUPO E

Nesta chave, o Paraná derrotou o Grêmio Maringá por 4 a 0. O Cianorte e o Verê empataram a partida em 1 a 1. Na tabela o Cianorte está em primeiro com sete pontos. Na sequencia vêm o Paraná com seis pontos e logo atrás o Verê com quatro. Na lanterna está o Grêmio Maringá que ainda não pontuou na competição. Confira os próximos jogos:

05/10, às 10h – PARANÁ CLUBE x VERÊ FC – Estádio Erton Coelho Queiroz, em Curitiba.

07/10, às 10h – GRÊMIO MARINGÁ x CIANORTE FC – Centro Esportivo de Floriano, em Maringá.

GRUPO F

Neste grupo o Atlético venceu o Maringá FC por 2 a 0. O JMalucelli empatou com o FC Cascavel por 1 a 1. Na liderança está o Atlético-PR com nove pontos. Na vice-liderança está o FC Cascavel com quatro. Logo depois vem o Maringá com 3 pontos e na lanterna o J.Malucelli com apenas um. Confira os próximos jogos:

07/10, às 10h – MARINGÁ x FC CASCAVEL – Estádio Municipal Braz Clementino de Mendonça, em Marialva.

09/10, às 15h – CA PARANAENSE x J.MALUCELLI – Estádio Francisco Muraro, em Curitiba.

 

Foto: Arquivo Redação em Campo

Siga em:
Após empate, Coriti
Após novo empate At

<p>Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.</p>

Classifique este artigo