24 de February de 2018 1:39:32

Paraná vai em busca de sua primeira vitória frente o Prudentópolis na Vila

Sem vencer ainda em 2018, o Paraná Clube recebe neste sábado (10) o Prudentópolis pela quinta rodada da Taça Dionísio Filho, o primeiro turno do Campeonato Paranaense. A partida está marcada para às 16h30 no Estádio da Vila Capanema, em Curitiba. As duas equipes somam apenas 2 pontos na competição e cada um é lanterna de seus respectivos grupos.

O Tricolor é o único time da Série A que não venceu na temporada e para buscar o seu primeiro triunfo neste Estadual, a equipe paranista precisa dos gols de seus atacantes para conquistar a vitória. Até aqui, apenas Felipe Augusto marcou no ano.

O zagueiro Neris e o lateral-direito Alemão foram os outros que marcaram nesta temporada pelo Paraná.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X PRUDENTÓPOLIS

Paraná: Thiago Rodrigues; Alemão; Márcio, Rayan e Mansur; Leandro Vilela, Alex Santana, Zezinho e João Paulo; Lucas Fernandes e Vitor Feijão (Thiago Santos).
Técnico: Wagner Lopes.

Prudentópolis: Adilson; Nei, Salazar, João Paulo e Edu Pina; Fernando Gomes, Cícero, Lucas Machado e Safira; Matheus Oliveira e Danilo Medeiros.
Técnico: Júlio Sérgio.

Local: Estádio Durival de Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba.
Data/Horário: 10/02/2018, às 16h30.
Árbitro: Gustavo Nogas.
Assistentes: Alexsandro Euzébio da Silva e Roberto Rivelino dos Santos Júnior.

Foto: Irapitan Costa / Paraná Clube Oficial.

Siga em:
Segundona Paranaense
Na Vila Capanema, Pa

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo