Paraná tenta segunda vitória no Estadual diante do Rio Branco em Ponta Grossa

Sem chances de classificação para as semifinais da Taça Dionísio Filho, o Paraná Clube vai para a última rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense tentar a sua segunda vitória seguida na competição diante do Rio Branco, em Ponta Grossa. A partida no Estádio Germano Krüger está marcada para às 21h45.

O jogo com mando da equipe de Paranaguá foi transferido para os campos gerais já que o Estádio da Estradinha não possui iluminação e todos os jogos da rodada deverão ser no mesmo horário. A opção caseira seria atuar no Caranguejão, mas o estádio municipal está sem condições de receber a partida.

Embalado pelo triunfo sobre o Prudentópolis, o Tricolor busca mais um resultado positivo para ir confiante para o segundo turno do campeonato, a Taça Caio Júnior. O técnico Wagner Lopes deve realizar apenas uma alteração no time, devido o veto de Lucas Fernandes para o confronto de logo mais. Em seu lugar deve entrar Vitor Feijão.

FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO X PARANÁ CLUBE

Rio Branco: Jhones Vieira; Raul, Thiagão, Victor Sousa e Thiaguinho; Marco Túlio, Camargo, Vinícius Reche e Tcharles; Eric e Rodrigo Jesus (Vandinho).
Técnico: Maurílio Silva.

Paraná: Thiago Rodrigues; Alemão, Charles, Neris e Mansur; Leandro Vilela, Zezinho e João Paulo; Diego Gonçalves, Vitor Feijão e Thiago Santos.
Técnico: Wagner Lopes.

Local: Estádio Germano Krüger, Ponta Grossa (PR).
Data/Horário: 14/02/2018, às 21h45.
Árbitro: Elvio Kertelt Legnani (PR).
Assistentes: Alessandro Antônio Gonçalves e Giovani Marlus de Oliveira Massoquetto.

Siga em:
Por fim dos maus res
Na busca pela classi

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo