22 de July de 2017 8:39:54

Coritiba é eliminado e Paraná segue para as oitavas da Taça BH Sub-17

Taça BH

Coritiba e Paraná entraram em campo nesse domingo (16) pela Taça BH Sub-17. Ambos entraram em campo para decidirem o futuro na competição em seus respectivos confrontos, sendo que os dois melhores de cada grupo avançariam às oitavas de finais do torneio.

O time alviverde, que havia vencido o Coimbra na última sexta-feira (14) por 3 a 0, acabou empatando com o São Paulo em 1 a 1. Esses resultados deixaram o Verdão na terceira colocação do grupo C, com 4 pontos. O time paulista também terminou com 4 pontos, mas se classificou pela saldo de gols maior que o do Coritiba, 4 contra 1.

Já o Paraná Clube goleou o Ponte Nova e passou o Grêmio na classificação do Grupo G. Na última rodada do grupo o Tricolor meteu 8 a 1 e se classificou para a sequência do campeonato. Agora o Paraná se prepara para enfrentar o Vitória nas oitavas de final da competição. O jogo está marcado para esta terça-feira (18), às 18h, no Estádio Municipal Caetano Cenachi Neto, em Rio Doce (MG).

.

 

Siga em:
Foco na defesa garan
Maringá FC goleia G

Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.

Classifique este artigo