Paraná sai em vantagem no jogo de ida da final do Paranaense Sub-19

FC Cascavel e Paraná Clube se enfrentaram na noite de sábado (16) no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto em Cascavel no jogo de ida da final do Campeonato Paranaense Sub-19. A vitória ficou com os visitantes pelo placar de 3 a 2. Com o resultado, o Tricolor joga por um empate para ficar com a taça. O jogo de volta da final acontece nesta terça-feira (19), no Estádio Érton Coelho Queiroz, a Vila Olímpica, no bairro Boqueirão, em Curitiba, às 16h com portões abertos.

O jogo

O Paraná saiu na frente aos 9 minutos do 1º tempo com gol de Gabriel Pires. Aos 14 minutos o FC Cascavel empatou com Denilsom. Ainda na primeira etapa, o Tricolor voltou a ficar na frente, aos 23 minutos com gol de Allexson. No segundo tempo,  a equipe da capital ampliou a vantagem aos 7 minutos com gol de Alan. Aos 21 minutos, o FCC ainda descontou, de pênalti, com mais um gol anotado por Denilsom, fechando o placar em 3 a 2.

FICHA TÉCNICA
FC CASCAVEL 2 X 3 PARANÁ CLUBE

FC Cascavel: Juliano; Antony (Patrick Camargo), Murilo, Guilherme Chiesa e Everton; Carlos Henrique, Denilsom da Silva, Denilson Paiva e Chininha (Edney Messias); Willinel Pereira (Renan Camargo) e João Paulo.
Técnico: Ivan Carlos Mororo

Paraná: Guilherme; Taigo, Matheus, Marcelo e Caio; Matheus Silva, Gabriel Pires (Warley) e Jhonny Lucas (Bruno); Allexson (Rian), Alan (Andrey) e Guga (Carioca).
Técnico: Luciano Simm.

 

Local: Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel
Data/Horário: 16/12/2017 às 18h00
Árbitro: Edina Alves Batista
Assistentes: Zacarias Chumlhak e Ronald Germano Welter

Foto: FC Cascavel Oficial

Siga em:
REC é campeão do R
Toledo apresenta doi

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo