Paraná encara o Santos na Vila Capanema

Sob forte pressão, o Paraná tem mais um jogo dentro de casa para fazer as pazes com o seu torcedor. Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Tricolor vai enfrentar o Santos, neste domingo, na Vila Capanema, às 19h00. Já o Santos quer manter sua boa fase na competição. O Peixe vem de 4 jogos sem perder e quer se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.

Para a partida, o técnico Claudinei Oliveira têm três desfalques. O zagueiro Cleber Reis, que está lesionado,  o volante Leandro Vilela, que está suspenso, e o atacante Silvinho, que segue no departamento médico do Clube. Com isso, Jhonny Lucas e Torito brigam por uma vaga no meio. Na zaga, Jesiel e René Santos disputam a posição no time titular. No ataque, Carlos e Grampola devem ser os titulares.

Foto: Site Paraná Clube

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X  SANTOS

Paraná: Richard; Júnior, René Santos (Jesiel), Rayan, Igor; Torito González (Jhonny Lucas), Alex Santana, Caio Henrique; Nadson, Carlos (Deivid) e Rafael Grampola.

Técnico: Claudinei de Oliveira

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Bambu (Luiz Felipe), Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Jean Mota (Bryan Ruiz, Derlis González ou Daniel Guedes); Eduardo Sasha (Derlis González), Gabigol e Rodrygo.

Técnico: Cuca

Local: Vila Capanema, em Curitiba
Data/Horário: 06/09/2018, às 19h00
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva – FIFA (PA).
Assistentes: Cleriston Clay Barretos Rio (SE) e  Heronildo Freitas da Silva

Siga em:
Jogando em casa, Ope
Coritiba perde para

Jornalista em formação. Repórter do Redação em Campo.

Classifique este artigo