Paraná Clube perde pênalti e fica no 0 a 0 contra o Atlético-PR no Paranaense Sub-19

Na última quarta-feira (16), às equipes do Campeonato Paranaense Sub-19 deram início a quarta rodada da competição. Pelo Grupo C, Paraná Clube e Atlético Paranaense abriram a rodada na manhã de quarta-feira, no Estádio Erton Coelho Queiroz, em Curitiba. Apesar das grandes chances durante a partida, o clássico da rodada não saiu do 0 a 0. O Paraná Clube ainda perdeu a chance de marcar durante uma cobrança de um pênalti. Aos 22 minutos, Rodrigo Carioca foi derrubado na área e foi assinalado a penalidade máxima. Na cobrança, Warley chutou mas a bola saiu para fora do gol atleticano.

Também pelo Grupo C, Andraus Brasil e Independente FSJ deram sequência da quarta rodada no CT do Andraus, em Campo Largo. A partida aconteceu na última quinta-feira (17), às 15h30, e também terminou com empate, de 1 a 1.

Dando sequência a rodada Londrina e Cianorte FC, Grecal e Coritiba também se enfrentaram na tarde desta sexta (18). Jogando pelo Grupo C, o Coritiba goleou o Grecal fora de casa pelo placar de 7 a 1. Outra grande goleada foi o Londrina pra cima do Cianorte no Grupo B. A equipe ganhou de 7 a 0 dentro do CT SM Sports, em Londrina. A sequência da rodada acontece neste sábado, às 15h30.

Confira os próximos jogos da quarta rodada do Paranaense Sub-19:

Grupo A

4ª rodada

Sábado (19), às 15h30

Prudentópolis FC x Toledo EC – Estádio Municipal Newton Agibert, em Prudentópolis.

Terça (22), às 15h30

SC Campo Mourão x Foz do Iguaçu FC – Estádio Municipal Roberto Brzezinski, em Campo Mourão.
Cascavel CR x Iraty – Estádio Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel.
FC Cascavel x AA Batel – Estádio Associação Atlético Coopavel, em Cascavel.

Grupo B

4ª rodada

Sábado (19), às 15h30

REC EC x A. Portuguesa Londrinense – Estádio Municipal Erich Georg, em Rolândia.
Maringá FC x Apucarana Sports – Estádio Braz Clementino de Mendonça, em Marialva.
AC Paranavaí x CA Cambé – Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner, em Paranavaí.

 

Foto: Paraná Clube Oficial

Siga em:
Coritiba vai até Va
Vale a liderança! M

Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.

Classifique este artigo