14 de December de 2017 4:05:04

Paraná e Coritiba se enfrentam neste sábado (3) pelo sub-17, e Igor Jesus só pensa na vitória

Sub-17

Na manhã deste sábado (3), a equipe do Coritiba visita o Paraná Clube, às 10h30, no Estádio Erton Coelho Queiroz, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense Sub-17. Com nove pontos ganhos, os donos da casa são os líderes do grupo. Já o Coritiba, com seis pontos e um jogo a menos, ocupa a segunda colocação, o que torna a partida um duelo decisivo para os clubes.

“Trabalhamos forte durante a semana visando essa partida. Vamos entrar focados, determinados a conquistar a vitória e subir na tabela”, disse Igor Jesus, um dos destaques do Coritiba. Com 13 gols marcados em três partidas, o ataque do Coxa vem chamando a atenção neste início de competição, e pode ser uma das armas para o clássico diante do Paraná.

Sabendo da importância do duelo, Igor Jesus garantiu foco e atenção, para não sair do Erton Coelho com um resultado adverso. “Vamos entrar ligados os 90 minutos, buscando ganhar cada dividida, cada jogada. Precisamos fazer pontos, subir na tabela. Assim, vamos depender apenas da gente lá na frente, sem precisar torcer para os outros”, ressaltou o jovem jogador.

As equipes se encontram no Grupo C da competição, ao lado de Atlético-PR, Prudentópolis, JMalucelli, Grecal e Independente.

.

Siga em:
Entre altos e baixos
Para embalar no Bras
Classifique este artigo