Paraná derrota Batatais-SP e segue adiante na Copa São Paulo

Os meninos do Paraná Clube seguem brilhando na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após se classificar em primeiro da sua chave na primeira fase, o Tricolor fez a primeira vítima na fase de mata-mata da competição. Na tarde desta quinta-feira (11), o time paranista venceu por 3 a 2 o Batatais-SP, em Cravinhos (SP) e está classificado para a próxima fase.

No primeiro tempo, o Batatais saiu na frente com Lucas Gaspar, aos 38 minutos. Na etapa complementar, o atacante Silva recebeu na pequena área e só empurrou para as redes, deixando tudo igual na partida. O vira-vira veio aos 19 com Carioca, que desviou para o fundo do gol após cruzamento da esquerda.

A equipe paulista não estava morta no jogo e empatou aos 39 minutos na bela cobrança de falta de Victor. Só que aos 42, Silva guardou o dele mais uma vez para garantir a vitória paranista. Após escanteio da direita, e bate-rebate na área, a bola sobrou para o artilheiro do jogo fazer o seu segundo gol no jogo e o terceiro do Tricolor, dando números finais a partida.

Com o resultado, o Paraná está na terceira fase e enfrenta o vencedor do confronto entre Cruzeiro e Rio Branco-SP.

Foto: Paraná Clube Oficial.

Siga em:
Experiente na Série
Maringá FC enfrenta

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo