Paraná Clube vence segunda seguida no Brasileiro Série A

O Paraná Clube entrou em campo na noite de ontem (07), na Vila Capanema, e venceu o confronto direto da zona de rebaixamento contra o Bahia, pela 10ª rodada da Série A. O placar de 1 a 0 foi construído por Silvinho, aos 20 minutos do 2º tempo.

Com o placar positivo, o Tricolor subiu para a 18ª posição, ainda na ZR, mas agora com nove pontos, o mesmo que o Atlético-PR, e um ponto atrás de Chapecoense e Santos, que estão beirando a Zona.

O atacante não foi titular, ele entrou no lugar de Carlos Eduardo na segunda etapa. O volante Jhonny Lucas retornou ao time titular, no lugar de Torito, suspenso. O atacante Carlos, que havia se lesionado na partida anterior, também foi um dos que entraram durante o jogo. Para o próximo confronto, o técnico Rogério Micale não vai poder contar com Leandro Vilela, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, em compensação, Torito retorna.

Em entrevista coletiva, Micale analisou o jogo de seus atletas. “Esses pontos nos permitem sonhar em sair da zona de rebaixamento antes da parada para a Copa. Foi um jogo muito truncado no primeiro tempo, melhoramos depois. Estou satisfeito, pois está sendo feito rodízio no elenco e a equipe está mantendo um padrão de comportamento”, disse o treinador.

O Paraná volta a campo já no domingo (10), contra o Flamengo, às 19h, no Maracanã.

Foto: Irapitan Costa / Paraná Clube oficial arquivo

Siga em:
Sexta rodada do Para

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino. Também apaixonada por motovelocidade e rugby. Torcedora do Arsenal Women e da Inter de Milão.

Classifique este artigo