Paraná Clube vence primeira no Brasileiro Série A

Paraná Clube

Com chuva e frio em Curitiba, o Paraná Clube conquistou a primeira vitória no Brasileiro Série A na noite dessa segunda-feira (04), na partida da nona rodada contra o Fluminense. O primeiro placar positivo tirou o Tricolor da lanterna, que agora está com seis pontos, três atrás do primeiro fora da zona de rebaixamento.

Os gols foram marcados por Thiago Santos, de pênalti, e Guilherme Biteco, o primeiro do meia desde que retornou de lesão. O técnico Rogério Micale promoveu algumas mudanças para o jogo: na defesa, Rayan entrou no lugar de Neris, suspenso, e Igor foi  o substituto de Mansur. No meio campo, Carlos Eduardo começou como titular, e o time foi com dois volantes, já que Jhonny Lucas também cumpriu suspensão. No ataque, Léo Itaperuna substituiu Silvinho, vetado pelo DM, e Thiago Santos, centro avante, entrou no lugar de Caio Henrique, que estava fazendo meio campo.

Rogério Micale se mostrou aliviado com a primeira vitória. “A equipe está de parabéns, precisávamos de uma vitória dessa para poder respirar. Esperamos uma sequência de vitórias para sairmos da zona de rebaixamento”, disse o treinador.

A próxima partida é em casa, já na quinta-feira (07), às 20h, contra o Bahia, adversário direto na briga pela saída da ZR. Os ingressos já estão a venda.

Siga em:
Copa Danilo Avelar d
Londrina sai atrás

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol feminino e cultura italiana.

Classifique este artigo