Paraná Clube tem mais novidades para 2019

O Paraná Clube segue divulgando os novos reforços, e nas últimas novidades tem um velho conhecido da torcida: o meia Itaqui. O Tricolor estreia no Campeonato Paranaense no dia 20, contra o Operário, na Vila Capanema.

Na terça-feira (8) foi anunciada a contratação do zagueiro Fernando Timbó, revelado nas categorias de base do Coritiba.. Ele também tem passagem pelo futebol dos Estados Unidos e Canadá e recentemente jogou no Paysandu.

No mesmo dia foi confirmado o retorno do meia Itaqui, que jogou no Paraná há oito anos. Desde a primeira passagem ele atuou em vários clubes de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, o último clube foi o Brasil de Pelotas.

Também conhecido da torcida, o goleiro Thiago Rodrigues renovou o contrato por mais duas temporadas. Ele retornou ao Paraná no ano passado. Junto com o já experiente goleiro foi anunciada a contratação do jovem Filipe, do time Sub-23 do Santos. Assim como Thiago, ele também é da categoria de base do Tricolor.

Na quarta-feira (9) o reforço foi do meia Kadu. O jogador de 22 anos é natural de Santa Catarina e estava no Joinville.

O último a ser apresentado à torcida, nesta quinta-feira (10), foi o zagueiro Matheus Lopes. Já experiente, o atleta de 33 anos tem passagem pelo futebol português, ucraniano, chinês, indonésio, além de vários clubes do Brasil. Ele subiu no ano passado com o CSA-AL para a Série A.

Siga em:
Londrina domina prim
Coritiba se prepara

Estudante de jornalismo. No Redação em Campo desde 2014. Apaixonada por futebol feminino e cultura italiana.

Classifique este artigo