Paraná Clube tem desfalques para partida contra Fluminense

Buscando recuperação no Brasileiro Série A, o Paraná Clube recebe o Fluminense na Vila Capanema, fechando a nona rodada, às 20h de segunda-feira (04). O adversário ocupa a sétima posição na tabela, com 14 pontos, enquanto o Tricolor é lanterna, com apenas três.

Na última rodada, o Paraná perdeu fora de casa para o Vasco, por 1 a 0, e o Tricolor Carioca empatou com o Grêmio, também fora de casa.

Histórico

No último confronto entre as duas equipes, no dia 30 de setembro de 2007, o Tricolor Paranaense venceu pelo placar de 3 a 1, de virada, com gols marcados por Jefferson, Batista e Vandinho.

Paraná e Fluminense já se enfrentaram 20 vezes na história, com oito vitórias paranistas, sete derrotas e cinco empates.

Desfalques e retornos

O técnico Rogério Micale não pode contar com o zagueiro Neris, que foi expulso na partida contra o Vasco, e o com o volante Jhonny Lucas, que recebeu o terceiro amarelo no último jogo. Outro desfalque é o atacante Silvinho, que foi vetado pelo departamento médico por desgaste muscular. As novidades são o retorno do goleiro Richard e do atacante Raphael Alemão, que ficam à disposição do treinador.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X FLUMINENSE

Paraná: Thiago Rodrigues (Richard); Júnior, Cleber Reis, Jesiel (Ryan) e Mansur; Leandro Vilela, Torito, Wesley Dias (Carlos Eduardo) e Caio Henrique; Léo Itaperuna e Carlos
Técnico: Rogério Micale

Fluminense: Júlio César; Renato Chaves, Gum e Luan Peres; Gilberto, Richard, Jadson, Sornoza e Marlon; Marcos Júnior e João Carlos
Técnico: Abel Braga

Local: Vila Capanema, em Curitiba
Data/Horário: 04/06/2018, às 20h
Árbitro: Leandro Brizzio Marinho (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (FIFA-SP)

Foto: Irapitan Costa / Paraná Clube oficial 

Siga em:
Longe de seus domín
Carleto marca de fal

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino. Também apaixonada por motovelocidade e rugby. Torcedora do Arsenal Women e da Inter de Milão.

Classifique este artigo