Paraná Clube recebe Sport na Vila Capanema

Na segunda partida seguida em casa pelo Brasileiro Série A, o Paraná Clube recebe a equipe do Sport-PE nesse domingo (29), às 16h, na Vila Capanema. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do estádio e na sede da Kennedy, o torcedor que for com a camiseta paga meia entrada.

Rogério Micale tem apenas um desfalque do time que atuou contra o Corinthians, o goleiro Richard com lesão na coxa deve ser substituído por Luís Carlos. O pensamento do comandante é manter a base do último jogo, já que não tem mais nenhum problema com os outros atletas que jogaram.

Já o técnico Claudinei Oliveira comanda o Sport pela primeira vez, e chega com desfalques dos meias Gabriel e Everton Felipe. No começo da semana o ex-treinador Nelsinho Baptista entregou o cargo.

Após duas rodadas, o Paraná ocupa a lanterna, ainda sem pontuar. O Sport é 17º, com um empate e uma derrota.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X SPORT-PE

Paraná: Luis Carlos; Alemão, Jesiel, Rayan e Mansur; Jhonny Lucas, Wesley Dias e Caio Henrique; Raphael Alemão, Silvinho e Carlos
Técnico: Rogério Micale

Sport: Mailson; Raul Prata, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Fellipe Bastos, Neto Moura, Andrigo e Marlone; Rogério.
Técnico: Claudinei Oliveira

Local: Vila Capanema, em Curitiba
Data/Horário: 29/04/2018, às 16h
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

Foto: Irapitan Costa / Paraná Clube

Siga em:
A Vila Maria de muit
Fora de casa, Pruden

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol feminino e cultura italiana.

Classifique este artigo