Paraná Clube perde para Santos na Vila Belmiro

Pela quinta rodada do Brasileiro Série A, o Paraná Clube entrou em campo na noite desse domingo (13) na Vila Belmiro contra o Santos, e perdeu pelo placar de 3 a 1, o único gol marcado por Silvinho. O Tricolor continua na lanterna com apenas um ponto marcado.

Na próxima rodada o Paraná enfrenta o Grêmio na Vila Capanema, o jogo está marcado para o domingo (20) às 16h. O Santos faz o clássico contra o São Paulo no Morumbi, no mesmo dia e horário.

Em primeiro tempo truncado, Paraná e Santos não saem do zero

Aos sete minutos o Paraná chegou pela primeira vez com Caio Henrique, que foi bloqueado quando entrou na área. Aos 10’ o Santos teve dois escanteios seguidos que não levaram perigo. O Peixe tinha mais posse de bola e o Tricolor tentava escapar nos contra ataques. Aos 27’, David trabalhou após o cruzamento na área e cabeceio de Rodrygo. Aos 29’, Igor arriscou de longe mas mandou para fora.

Aos 41’, a primeira chance real de gol, Alemão recebeu na direita e chutou forte para a boa defesa do goleiro Vanderlei. Na sequência em escanteio, Silvinho tentou da entrada da área, mas a bola passou na esquerda do gol.

Paraná leva gol no início e perde para Santos

Logo no início Rodrygo recebeu livre dentro da área e só empurrou para o fundo das redes, abrindo o placar para o Santos. O time da casa continuava em cima e o Tricolor jogava só na defesa, mesmo atrás no placar. Tanto que aos 15’, em cruzamento pela direita, Gabriel cabeceou para marcar o segundo gol do Peixe.

Aos 20’, o Tricolor chegou pela primeira vez no segundo tempo, Caio Henrique tentou ajeitar para chutar pelo meio, mas tocou para Alemão que chutou e foi interceptado no meio do caminho pela defesa do Santos. Aos 25’, Alex Santana arriscou de longe e Vanderlei, bem colocado, defendeu.

Aos 31’, Arthur ganhou da marcação de Alemão, cruzou na medida para Gabriel que mandou para as redes o terceiro do Santos. Aos 36’, Carlos sofreu falta na entrada da área, Alemão cobrou para fora. No final, Silvinho chutou da entrada da área e mandou colocado, sem defesa para o goleiro Vanderlei

FICHA TÉCNICA
SANTOS 3×1 PARANÁ CLUBE

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Alison (Vecchio), Eduardo Sasha, Jean Mota, Vitor Bueno (Diego Pituca) e Rodrygo (Arthur); Gabriel.
Técnico: Jair Ventura

Paraná: David; Alemão, Jesiel, Rayan e Igor (Júnior); Torito (Alex Santana), Wesley Dias e Caio Henrique; Léo Itaperuna (Vitor Feijão), Silvinho e Carlos
Técnico: Rogério Micale

Local: Vila Belmiro, em Santos-SP
Data/Horário: 13/05/2018, às 19h
Árbitro: Wagner Reway (FIFA-MT)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA-BA) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)

Público/Renda: 3.971 total / R$ 140.110,00
Cartões amarelos: Gabriel (Santos); Torito, Vitor Feijão (Paraná)
Gols: Rodrygo a 1’ e Gabriel aos 14’ e aos 31’ do 2º tempo, para o Santos. Silvinho aos 47′ do 2º tempo, para o Paraná.

Siga em:
Para embalar na Sér
Técnico Rogério Mi

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino. Também apaixonada por motovelocidade e rugby. Torcedora do Arsenal Women e da Inter de Milão.

Classifique este artigo