Paraná Clube joga bem no segundo tempo, mas sai com derrota para São Paulo

No retorno à Série A após dez anos, o Paraná Clube foi até o Estádio do Morumbi jogar contra o São Paulo e perdeu pelo placar de 1 a 0, gol do Tricolor Paulista marcado por Bruno Alves. Na segunda rodada o Tricolor recebe o Corinthians, na Vila Capanema, no domingo (22), às 11h. O São Paulo vai até o Castelão jogar contra o Ceará, no mesmo dia, às 16h.

Paraná joga recuado e vai para o intervalo atrás no placar

O São Paulo começou mais objetivo, tentando o gol e antes dos dez minutos teve duas chances, o Paraná marcava bem no campo de defesa. Aos 18’ o Tricolor Paulista teve dois impedimentos seguidos marcados. Aos 22’, Marcos Guilherme estava fora da área, girou e bateu para o gol, mas longe da meta de Richard. Sidão trabalhou pela primeira vez aos 30’ após cruzamento de Diego.

Richard fez a defesa mais difícil do jogo aos 33’, espalmando para o meio da área para a defesa tirar. Aos 37’, o árbitro marcou falta que Cueva cobrou para Bruno Alves cabecear direto para o gol, marcando o primeiro do São Paulo. Aos 44’, Leandro Vilela pegou de fora área, mas mandou longe do gol.

Paraná melhora, mas não acerta a meta

Aos três minutos, Silvinho carregou a bola, entrou na área e chutou para a defesa de Sidão. O Tricolor estava procurando mais o ataque se comparado ao primeiro tempo, com mais toque de bola. O jogo estava aberto, porém com poucas chances claras de gol.

Aos 23’, Silvinho foi derrubado perto da área, Carlos Eduardo cobrou para o lado para Alemão arrematar, porém para fora. O desempenho do São Paulo decaiu, por isso o Paraná encontrava mais espaços para procurar o ataque. Aos 38’, num bom ataque do Tricolor Paulista, Richard saiu bem do gol e fez a defesa.  No final quem estava no campo de defesa era o São Paulo, mas o Paraná não conseguia arrematar a gol para empatar.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1X0 PARANÁ CLUBE

São Paulo: Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Régis; Jucilei, Hudson, Cueva (Nenê); Lucas Fernandes (Valdivia), Marcos Guilherme e Brenner (Júnior Tavares)
Técnico: Diego Aguirre

Paraná Clube: Richard; Alemão, Jesiel, Rayan e Mansur (Marcelo Baez); Wesley Dias, Vilela (Thiago Santos), Caio Henrique e Carlos Eduardo; Silvinho e Diego (Léo Itaperuna)
Técnico: Rogério Micale

Local: Estádio Morumbi, em São Paulo
Data/Horário: 16/04/2018, às 20h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA-SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

Público/Renda: 11320 total / R$ 338.295,00
Cartões amarelos:
Régis, Júnior Tavares, Sidão (São Paulo); Leandro Vilela, Thiago Santos (Paraná)
Gol: Bruno Alves aos 37’ do 1º tempo, para o São Paulo.

Foto: Paraná Clube oficial

Siga em:
Sob comando de Tchec
Atlético-PR sai atr

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino, motovelocidade e rugby.

Classifique este artigo