Paraná Clube enfrenta Vasco fora de casa pela oitava rodada

O Paraná Clube volta a campo nessa quarta-feira (30), contra o Vasco, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela oitava rodada da Série A. O Tricolor ainda não venceu na competição e está na lanterna, já o adversário vem de uma derrota e ocupa a 13ª posição com oito pontos.

O técnico Rogério Micale pode repetir a mesma escalação dos últimos dois jogos, já que os únicos desfalques são o goleiro Richard e o atacante Raphael Alemão. Os meias Carlos Eduardo e Guilherme Biteco, que voltaram de lesão, seguem a disposição no banco de reservas, a intenção do treinador é fazer uma transição de forma gradual para os dois atletas. Essa formação paranista ainda não levou gols na competição e empatou as duas partidas em 0 a 0.

FICHA TÉCNICA
VASCO X PARANÁ CLUBE

Paraná: Thiago Rodrigues; Júnior, Neris, Cleber Reis e Mansur; Leandro Vilela, Torito Gonzáles, Jhonny Lucas e Caio Henrique; Silvinho e Carlos
Técnico: Rogério Micale

Vasco: Fernando Miguel; Luiz Gustavo (Rafael Galhardo), Erazo (Werley), Ricardo e Fabrício; Andrey, Giovanni Augusto e Wagner; Yago Pikachu, Caio Monteiro (Moresche) e Riascos
Técnico: Zé Ricardo

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/Horário: 30/05/2018, às 19h30
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)

Foto: Irapitan Costa / Paraná Clube oficial

Siga em:
Thiago Ribeiro se di
Gerson Gusmão desta

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino. Também apaixonada por motovelocidade e rugby. Torcedora do Arsenal Women e da Inter de Milão.

Classifique este artigo